"Σ'αγαπώ έτσι, μου καταστρέφει τη ζωή."
invisible string-Taylor Swift
Wish You Were Sober- Conan Grey
**Tweeks' pov
Eu chego em casa, fecho a porta com cuidado, eu tenho medo de acordar alguém, subi as escadas correndo, e assim que pude tranquei a porta, me arrastei até o chão com a cabeça na porta. E comecei a chorar, chorar muito.
Oque que eu to fazendo?! Eu sou normal, não era para eu estar namorando ele, ele é um garoto, eu não posso gostar dele, não, eu não posso! Eu sou normal...
Olho para a minha escrivaninha, olho para a flor, e para a escrivaninha de novo.
Levanto, sento na cadeira, viro o papel do desenho e começo a escrever, escrever muito.
Mas uma hora, eu canso, olho para tudo oque eu escrevi, que baboseira.
Dobro o papel e o guardo na caixinha que eu tinha escolhido para o presente de Craig, boto junto, a flor, e mais alguns dentes de leão que colhi antes de ir embora, juntei tudo com um lacinho.
Olho em volta e vejo que ainda tenho uma tela pequena que minha avó me deu.
Agarro ela e aí começo mais um esboço do meu namorado, meia hora depois eu já estou pintando com tinta acrílica.
Acabo o desenho e observo atentamente ao resultado.
Era um desenho de mim e Craig juntos no jardim de Taylor;
Isso é gay... mas sabe, eu também sou e eu não preciso mais esconder isso.
Sinto uma lágrima cair, isso é muito bobo, eu não deveria chorar por alguma coisa tão besta.
Olho para a minha cama, me levanto e tento dormir, se passa uns 35 minutos e eu ainda continuo me revirando tentando dormir, mais 25 tomando café pra ver se eu consigo me acalmar, nada.
Entro cuidadosamente no quarto dos meus pais, pego algumas das folhas calmantes que minha mãe tem, ela sempre diz que tomar mais de uma é prejudicial mas que se dane, pego algumas das que pareciam ser forte, coloco em um copo com água quente, espero dissolver, e tomo tudo em um gole.
Subo as escadas novamente, deito na cama, dessa vez eu durmo rápido, incrivelmente rápido, era como se quando eu encostasse na cama desmaiasse.
Eu tive um sonho esquisito, pra dizer o mínimo, começava comigo e com Craig na casa dele, primeiramente em um quarto, acho que era a festa do dia seguinte, Craig e eu estávamos muito babados, eu tava tentando convencer ele a ir embora e descansar, mas ele não queria.
Até que uma hora ele saiu do quarto, foi ao salão principal, subiu em uma mesa onde seus pais estavam, e simplesmente anunciou na maior felicidade do mundo que era gay, e depois, assumiu que namorava comigo, a festa se tornou a maior comemoração de silêncio que eu já vi, até que o pai dele subiu em cima da mesa também... e começou a espancar o próprio filho... o meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corrida até o ouro- [ᶜʳᵉᵉᵏ]
RomanceTweek e Craig são dois herdeiros de famílias inimigas. Comparecem sempre as mesmas reuniões, mas nunca se viram de verdade, somente em encontros casuais como reuniões e festas que suas famílias faziam, nada mais. Até que um dia Craig nota o loiro.