2

397 29 15
                                    

Billie pov

Hoje eu acordei bem cedo e mal humorada, odeio quando as coisas saem do controle, ou melhor, do MEU controle, digamos eu eu gosto de dominar tudo, esse é meu segredinho.

Chego na empresa e vou direto pra minha sala. Não quero ver ninguém hoje, controlar uma vida uma empresa e ainda um segredo não é tao fácil. Fico sentada tentando me tranquilizar até lembrar q eu tenho entrevista hoje para um tal de site, que nem me lembro nome. Logo hoje deus

-droga- pego o telefone e aviso a secretaria pra deixar a entrevistadora entrar assim q ela chegar, eu quero terminar o mais rápido possível, não gosto das pessoas querendo saber demais sobre mim.

Depois do escândalo que foi quando descobriram q eu era intersexual (tenho um pênis) fico escutando murmurinhos por todo lugar, mulheres falam de mim pq querem me pegar, acho q deve ser fetiche e os homens falam pq com certeza o meu pau é maior q o desses idiotas. Como minha história foi ao público,bom isso já faz parte de outro segredo.

Escuto umas batidas na porta e imagino ser a entrevistadora.

-pode entrar.- falei tentando disfarçar o tédio. A pessoa abre a porta mas não entra , o que me irritou já que mandei entrar, e uma coisa q eu detesto é quando me desobedecem.

-eu mandei entrar.- falo com a vós mais grave tentando botar medo, eu meio q gosto disso.

A pessoa entra e logo escuto algo como se ela tivesse caído e quando me viro vejo uma mulher de joelhos toda atrapalhada, me levanto vou até ela e extenso minha mão.

-tudo bem?- pergunto enquanto ela finalmente levanta o rosto me fazendo quase ficar de queixo caído. O rosto dela era perfeito , o cabelo ruivo quase moreno em um rabo de cavalo em contraste com sua pele branca, olhos azuis, sardas e lábios vermelhos e carnudos , puta que pariu, fico imaginando o que eu poderia fazer com essa boquinha linda.

Ela levanta toda atrapalhada e a olho de cima a baixo e bom reparando na sua roupa, tava na cara q não era nenhuma grife, não era muito feio só acho q não era estilo pra ela. Ela me fala seu nome "ANNASTACIA" , oh querida Anna, se você soubesse o que tá passando na minha cabeça agora, eu tô pensando em como deve ser bonita por baixo dessas roupas largas

Saio do meu transe e vou em direçao a minha cadeira.

-senta! - mando enquanto vejo ela suspirar e posso até dizer q ela tremeu, mas pq ela tava tão nervosa assim?será q eu tô causando isso nela? Pq pelo oq vejo agora ela é bem atrapalhada não tá conseguindo nem ligar o gravador, acho q eu vou brincar um pouquinho com ela, essa entrevista não vai ser tão entediante assim.

-ajuda?- falo enquanto vejo ela numa briga com o gravador, caralho essa garota é hilária.

-n-nao precisa eu já consegui...eu só não tô conseguindo achar o ....- fala olhando o lápis em cima da mesa q
Eu tava encostada ,enquanto morde
o lábio inferior.

Pego o lápis e lhe entrego, ela agradece e começa às perguntas.

-bom, okay eh...qual a causa da sua empresa?e o que ela beneficia aos outros?

- minha empresa se baseia em resolver problemas de outras empresas, basicamente faz negócios entre elas até expandir e fazer um compilado.

- hum, eh ...a que se deve o sucesso do grupo EILISH.- ela suspirar no final da frase como se estivesse nervosa. E ouvir meu nome saindo da boca dela em suspiro tá me fazendo pensar em coisas erradas.

- como ousa dizer q é sucesso? minha empresa não faz sucesso, ela consegui estar onde estar hj com esforço e esse esforço se remete a mim, convenhamos isso não seria nada sem mim.-falo a reprendendo, como ela se atreve a falar "sucesso" eu construí isso q eu tenho hj com esforço, Aiai essa garota tá saindo bem mal criada, talvez se eu desse umas palmadinhas...para Billie se concentra na entrevista.

50 tons de Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora