3

383 21 19
                                    

Anna pov

CAOS

essa é palavra que define aquela entrevista, não acredito que fiquei acanhada na frente dela pois mal consegui respirar.Algo nela me intrigou, a voz ,o olhar , o cheiro, ainda posso senti-lo... O jeito que ela me olhava atravéz daqueles olhos azuis, parecia que ia me possuir alí mesmo e eu admito que ela mexeu comigo aliás estamos falando da BILLIE.

Chego em casa e Cláudia já veio até mim pra saber se tudo tinha dado certo.

-ahhhhhh você chegou!!!ela respondeu tudo? Ela é bonita mesmo?
Você conseguiu?- fala ela toda euforica pois não era todo mundo que conseguia uma entrevista com a grande empresária.

-ah eu tô bem obrigada-falo e ela faz cara de tédio- ela respondeu tudo sim e sim,é verdade que ela é muito bonita.

Sinto-me corar em lembrar dela.

-muito obrigadaaa, te amo amiga, pode me pedir tudo que você quiser que eu faço pra você quando eu melhorar.-fala me dando um super abraço.

-eu não quero nada Cláudia kkk.- falo me dirigindo ao meu quarto pra tomar banho.

Ela vem atrás de mim e fala:

-olha eu marquei um rolê com o João,quer ir?-ela se encosta na parede .

-voce sabe que eu não gosto muito disso, e eu tenho que trabalhar.

- ahh por favor Anna, você nunca sai e aliás o João vai e ele tá doidinho por você, vamo por favoooooor-pedi fazendo bico.

-ta...ta ...se eu tiver de folga eu vou mas você sabe como o meu chefe é né, aquele mercantil não funciona sem mim.

-ebaaaa!!! Mas e o João hein? Ele tá muito afim de você viu- faz cara de malícia- ah Anna você tem que se permitir, qual foi a última vez que saiu com alguém?

-Claudia de novo não por favor, eu não tenho interesse no João e você sabe que eu tô esperando a pessoa certa.

-ah meu Deus Anna, você precisa é de alguém que te faça gozaaaar.

- Cláudia!!!!- a repreendo tentando disfarçar o riso.

Ela sai do quarto me deixando ali com meus pensamentos e sim, talvez eu precise mesmo mas esse alguém não é o João e disso eu tenho certeza.

João é um amigo da faculdade, eu já venho percebendo que ele fica dando em cima de mim mas eu só vejo ele como amigo, achei que estivesse claro. Eu não quero alguém como esses meninos novos eu quero alguém experiente,não sei explicar, que me proteja que me faça realmente mulher.

Billie pov

Não muito tempo depois do meu telefonema eu recebo uma mensagem de Tyler com todas as informaçoes de Anna.

Bom, ela trabalha em um mercadinho, fazia faculdade, era do interior veio morar aqui a poucos anos e tinha 23 anos, eu tenho 27 mas o que são alguns aninhos de diferença né? Fico me perguntando como faço pra chegar nela, essa parte sempre é a que exige mais cautela. Ela vai ser minha disso eu tenho certeza.

Eu sou uma mulher intersexual,ou seja , tenho um pênis. Sou lésbica, e digamos que tenho um segredo, eu tenho um quarto de jogos mas não um quarto comum, é um quarto onde levou minhas submissas. O que eu quero dizer é que minhas relaçoes amorosas são assim, tudo gira em torno de uma pessoa que manda,uma que obedece,puniçoes e prazer.

Mas será que se eu dissesse isso à ela, ela concordaria? Quero fazê-la minha e eu também sei que ela quer, dava pra ver pelo jeito que suspirava e como tremeu quando cheguei perto de seu ouvido. Hum queria tanto ela no meu quarto de jogos, ou em qualquer lugar, pensei em fode-la ali mesmo na minha sala durante a entrevista, cada vez que mordia seus lábios eu sentia uma fisgada lá em baixo e a minha cabeça não ajuda pois estava sempre criando cenários de eu e ela.

50 tons de Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora