9

289 16 0
                                    

Billie pov

Acordo de bem com a vida hoje, levantei fui tomar meu banho e escolhi um dos meus melhores ternos, hoje nada pode estragar meu dia.

Chego na empresa e todos já vão se ajeitando, um correndo pra lá e outro correndo pra cá, não sabia que tinham tanto medo de mim assim kkkk mas é bom saber disso.

Adentro a recepçao do andar da minha sala e a recepcionista vem até mim com um olhar angustiante.

-senhora Eilish, bom dia!!! Bom, tem uma moça na sua sala e ela disse que quer falar com você. Eu tentei impedir mas ela entrou.- ela fala quase chorando.

- qual o nome dela? - perguntei pensando ser Anna.- pq ela entrou?

- eu não sei, ela só disse que era urgente.

Caminho até minha sala aflita e quando abro a porta minha feiçao muda drasticamente. Entro na sala e vejo Laura sentada no sofá com um sorriso filha da puta no rosto.

- oq você tá fazendo aqui.- porra, meu dia tinha começado tão bem.paro no meio do caminho,coloco minha maleta na mesa e olho pra ela.

-eu vim te ver Bill, tava com saudade.- ela fala brincando com a minha cara.

- não me chama assim e vai embora Laura. - caminho até a mesa mas logo paro ao ouvir oq ela falou.

- éh...ela é bem bonita, Anna, não é?trabalha no mercado e faz faculdade. Não tinha uma opção melhor Eilish?- fala rindo.

Me viro indo até ela e agarro seu pulso.

-olha aqui Laura,se você ousar encostar um dedo na Anna, você vai se ver comigo e pode se considerar uma pessoa morta.- falo a olhando no olho.

-uiiii, que medo...sua pegada ainda é forte.- largo seu pulso.-eu não vou fazer nada com ela ainda, eu vou dá um tempo pra você se decidir.- ela fala saindo da sala.

- FILHA DA PUTA!!!!- grito quando ela bate a porta.

Eu odeio essa mulher com toda a minha força e se ela tentar fazer alguma coisa com a Anna eu a matou. Agora eu só preciso me certificar que Anna está bem e resolvo ligar pra ela.

Billie: oi...bom dia baby.

Anna: oi? Bom dia...aconteceu alguma coisa? - ela pergunta.

Billie: não...não aconteceu nada, e-eu só queria ouvir sua voz. Onde você tá agora?

Anna: ah okay...eu tô no trabalho, vim mais cedo pra compensar o atraso do outro dia.

Billie: você só vai ficar aí mais alguns dias...e eu vou te pegar quando acabar o expediente.

Anna: Billie, a gente já falou sobre isso. E pq você vai vim?

Billie: sim a gente já conversou e você sabe quem que manda não é?

Anna : sim senhora! Agora tenho que desligar...tchau.

Billie : tchau baby, tô ansiosa pra hoje a noite.

Anna : oq vai ter hoje a noite?

Desligo a deixando curiosa, hoje a levarei no quarto de jogos, eu tô doida pra ouvi-la gritando meu nome e implorando pra gozar enquanto eu deixo aquela linda bunda toda marcada.

A imagem de Anna de quatro no meu quarto com as mãos amarradas faz meu amiguinho ganhar vida. Começo a massagear meu membro por cima da calça imaginando sua mão ali, imagino ela toda nua com a venda nos olhos me dando total controle de seu corpo. Abro o zíper da calça e tiro meu pau pra fora enroscando minha mão nele fazendo movimentos pra cima e pra baixo.

Meu Deus isso é tão errado mas é tão bom, acelero os movimentos me fazendo gemer e tremer sobre a cadeira.

-ahn...Anna...ah- faço mais força contra meu pau imaginando a boca de Anna me engolindo. Aquela boquinha carnuda, macia faria um sucesso.

Acelero os movimentos e começo estocar minha própria mão querendo que fosse a boca de Anna no lugar.

-ah Anna...porra..ahh.- sinto meu líquido escorrer por toda minha mão, com a respiração ofegante começo a me limpar. Passo o resto do dia agindo naturalmente como se nada tivesse acontecido.

.....

Anna pov

Oq Billie queria? Ela me prometeu algo hoje a noite, será que ele vai me levar pro quarto de jogos? Eu tô ansiosa. Antes de ir eu preciso passar em casa pra pegar algumas roupas, eu ia aproveitar hoje a noite sozinha em casa já que Cláudia tá passando ums dias na casa de finneas, mas passar uns dia com Billie é bem melhor.

Avisto seu carro de londe e logo dou um sorriso acenando. Entro no carro e ela me recebe com um beijo, percebo que ela tá bem bonita hoje, não só hoje.

- pq veio me buscar? -pergunto colocando o cinto.

- você faz perguntas de mais baby mas tarde você descobre.- ela me dá um beijo no percoço e eu...eu já tô escorrendo por ela.

-preciso passar lá em casa pra pegar algumas coisas.- ela assente.

Chegamos ao meu prédio e dessa vez ela sobe comigo. Vejo que quando ela entra no AP ela olha até o teto kkk.

- não repara a bagunça e pode ficar a vontade. - falo indo pro quarto. E ouço ela vindo atrás de mim.

Vou até minha penteadeira pra pegar perfume, Rexona e tals e Billie me agarra por trás me prensando contra a penteadeira.

- sará que sua amiga ficaria brava se eu te fodesse aqui?- ela sussurra com a voz rouca no meu ouvido me fazendo tremer na base.

- ah..Billie....- não consigo nem falar com a respiração já ofegante.

- oq Anna?.- beija meu pescoço e suas mãos vão pros meus seios os apertando. - oq você quer Anna?quer que eu te foda?

Eu me viro e atacou seus lábios com um beijo quente e carregado de desejo, ela agarra minha coxa e me põe em cima da penteadeira ficando entre minhas pernas. Nós começamos a travar uma batalha, cada uma querendo ter o controle do beijo.

Ela se encaixa melhor no meio de minhas pernas e simula uma estocada me fazendo gemer. Eu usava um vestido com pano fino então pude sentir toda sua ereçao em contato com minha boceta.

-ah...Billie...por favor.

-eu não consigo adivinhar oq você quer baby.- ela desce sua mão pelo meu seio e aperta até chegar lá em baixo. Ela começa a fazer movimento na minha entrada por cima da calçinha e eu já tava gemendo no seu ouvido enquanto arranhava suas costas por cima do terno.

Ela para os movimentos me deixando p da vida e se afasta de mim.

- bom, eu acho melhor deixar isso pra mais tarde, agora pega suas coisas e vamos, uma boa menina não foderia em cima duma penteadeira né baby?- ela fala e da um sorriso de canto carregado de malícia que só piora minha situação.

- Billie..você não pode me deixar assim, por favor.- imploro.

- eu posso tudo baby. Eu não vou te decepcionar hj a noite.- fala se retirando do quarto e indo pra sala.

Tento me recompor e junto tudo que vou precisar. Encontro Billie na sala.

- vamos baby?- ela fala.

- vamos.- falo tentando aliviar minha raiva por não ter gozado agora. Ela percebe minha indignaçao e da uma risadinha atrás de mim, cretina kkkk.

A gente desce, entra no carro

-que foi baby?-billie pergunta com um sorriso sapeca na cara.

-voce sabe- falo com descaso e revirou os olhos pra ela. Quando ela percebe a vejo travar o maxilar.

-senta eu fosse você eu não revirava os olhos, eu posso te punir por isso, sabia?- ela fala.

- é isso q eu quero.- falo e lhe dou um breve selinho.

seguimos pra sua casa. Aiai eu vou tentar me controlar sobre os caprichos de Billie.

.....

Bom, esse foi o de hoje 💙
Espero que tenham gostado 💙
Até o próximo 💙
Votemmmm 💙

50 tons de Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora