Três Bentō estavam sobre o chão, estômagos roncando alto dos quatro Genin. Akira, Sasuke e Sakura estavam sentados sobre o gramado e Naruto estava amarrado sobre uma das pilares de madeira.
Todos estavam famintos.
— An.. Estômagos roncando, hein? — Os braços do platinado estavam cruzados em frente ao corpo, olhando para os alunos que se encontravam em silêncio.
— Isso é muito mal — Ele falou.
— A propósito, sobre esse exercício — O homem ergueu sua mão com o seu dedo indicador levantado, começando sua explicação.
— Eu já decidi, não vou mandar nenhum de vocês de volta à academia — Com aquela frase, Naruto que estava preso sobre o poste sorriu abertamente
Sakura por outro lado estava com uma expressão surpresa em seu rosto
— O que? Eu passei? Mas eu só desmaiei, só isso. Você vai me dar pontos por isso — Questionou confusa pela aprovação de Kakashi
– O amor venceu! Cha! Cha! Cha! – Internamente Sakura comemorou, afinal, ela ficaria perto de Sasuke
Sasuke grunhiu com aquela afirmação de Kakashi, não tendo muita reação como sempre.
Akira revirou seus olhos e cruzou os braços.
– Fiz esforço pra nada – Resmungou o Senju
Sakura pulava entusiasmada e gritava em comemoração por ter conseguido passar
— Quer dizer que nós quatro!? quer dizer que nós quatro!? — Naruto balançava suas pernas ainda com o grande sorriso no rosto, perguntando repetidas vezes.
Kakashi sorriu por debaixo de sua máscara que cobria o seu rosto
— É.. quer dizer que vocês quatros estão eliminados do programa permanentemente — Kakashi anunciou com seriedade, seu sorriso desmanchando.
Sakura e Naruto que comemoravam arregalaram seus olhos e pararam de comemorar, Sasuke franziu o rosto e Akira arfou em decepção.
____________________________________________________________
— Eliminar a gente do programa e não seremos ninjas?! Disse que se a gente não conseguisse pegar os Guizos iríamos voltar pra academia, não pode mudar de ideia e eliminar a gente! Por que está fazendo isso?! — Naruto exclamava alto, se contorcendo e balançando suas pernas por estar preso sobre o poste de madeira.
— Porque você não pensam como ninja, mas como quatro garotinhos, como pirralhos mimados — Kakashi continha o seu olhar de tédio para os alunos, ambas as mãos sobre os quadris e o seu peso sobre uma perna.
Sasuke franziu as sombrancelha e grunhiu alto em aborrecimento, correndo na direção de Kakashi em seguida.
Naruto soltou um som de surpresa com seus olhos arregalados.
— Sasuke! — Sakura ficou preocupada com o seu amor, como sempre.
Akira suspirou alto em desgaste, passando a mão sobre a têmpora.
– Que idiotice – Seu pensamento percorreu enquanto olhava a cena em sua frente.
Em um movimento rápido, Sasuke estava no chão com Kakashi em cima de si, segurando um de seus braços e pisando em sua cabeça.
— Você acha que tudo se resume em você — Kakashi se direcionou ao Uchiha abaixo de si que soltava baixos resmungos e seus olhos semiaberto.
— Solta o Sasuke agora mesmo! Não pode pisar nele como se fosse um inseto! — Sakura alterou para Kakashi, tentando o impedir de continuar prendendo Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início De Tudo - Naruto Clássico
Fanfiction"𝘕ã𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘢𝘵𝘳á𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢..." SasukeXleitormasculinoXNaruto Não permito plágio em minha história! Se caso verem uma igual denunciem e me avisem, por favor.