Eu nunca imaginei que isso sairia do controle, como eles estão aqui? Eu fui descuidada demais.
— Amor, deixa eu explicar!- ele bateu no meu rosto.
— Deixar voce explicar? Somos casados ha tanto tempo e voce faz isso comigo? - ele estava em cima de mim na cama.
— Nao sabia que era tao gulosa assim S/n. - Geto deu um sorriso.
Eles ficaram em pé na minha frente, Nanami foi ate o guarda roupa e tirou duas algemas.
— Não! Isso nao! - falei e ele prendeu minhas mãos na cama.
— Quem disse que voce manda em algo aqui? - Nanami deu um sorriso.
— Seu sonho vai se realizar, não é tres que você quer? - Gojo ficou no meio das minhas pernas.
— Que safada! - Geto e Nanami ficaram cada um de um lado, eles abocanharam nos meus seios.
Comecei a gemer e Gojo desceu sua boca, meu Deus! O que eles estao fazendo? Eu me sinto tao satisfeita assim, como posso ser cara de pau?
— Esta gostando amor? - Geto colocou sua mao no meu pescoço apertando com tudo.
— A-amor...- sussurrei.
— Não sabe quem chamar ne? Eu, ele ou o Gojo? - Nanami enfiou seu pau de uma vez na minha boca.
A lágrima desceu dos meus Olhos, eles desprenderam minha mao da cama juntando as duas.
— eu vou primeiro, ja que sou seu marido! - Nanami tirou seu pau da minha boca, desceu seus dedos para minha buceta.
Ele enfiou dois dedos de uma vez, eu estou tao úmida. Sem aviso prévio ele me penetra com seu pau de uma vez!
— Sera que essa buceta gulosa aguenta tres de uma vez só? - arregalei os olhos ao escutar nanami dizer isso.
— Voce esta louco? - gritei, Geto bateu no meu rosto.
— Cala a merda da boca! - ele disse irritado.
Gojo me colocou em cima dele, logo sentir Nanami ficando no meio das nossas pernas, e por fim o Geto.
— Não, por favor.- supliquei.
— deveria ter pensando nisso, antes de fazer nos tres de otários.- Gojo disse olhando para minha cara.
Sentir Nanami entrar primeiro, logo em seguida Gojo, e por fim Geto. Meu Deus! Sinto que estou sendo rasgada.
— Isso doi! - as lágrimas desceram do meu rosto.
— É pra doer mesmo, meu amor.- Gojo colocou a mão no meu pescoço.
Eles começaram a se movimentar com força, nao sinto minhas pernas, isso doi mas é tao bom! Meu rosto está vermelho, estou ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS HOMENS E MEIO • JUJUTSU KAISEN+18
FanficSE UM JÁ É BOM, IMAGINE TRÊS! 🛐 História de fã para fã. Nao segue mangá. Boa leitura 🛐