— Recebemos alta, vamos para casa amor? - Nanami disse arrumando as coisas.
Dei um sorriso, ajudei ele a guardar umas coisas, e ele pegou as bolsas. Me despedir do lugar com ela em meus braços, andando em passos lentos ate o carro.
Chegando no estacionamento, ele arrumou a cadeirinha da bebê, me sentei atrás junto dela. Ele dirigiu ate em casa, chegamos e eu estava andando igual um pinguim, ele ria da minha cara.
Meu marido é forte, ele subiu com as bolsas e ela no bebê conforto. Entramos no elevador, estou exausta, so de sair do hospital para vim embora me deixa com preguiça.
— Você esta bem? - ele perguntou.
— Sim, estou.- forcei o sorriso.
Chegamos em casa, quando abri a porta vejo minha mãe em pé com algo na mão, parece um salto ou algo do tipo, Gojo e Geto sentados de cabeça baixa enquanto ela grita com eles.
— Que barulheira é essa aqui? - assim que falei A bebê começou a chorar.
Meus pontos estão doendo um pouco, será que fiz esforço? Não sei.
Não liguei para eles, nanami deixou as bolsas no canto, me chamou para sentar na poltrona. Sentei devagar, ela esta chorando sem parar agoniada.
— Ela esta com fome? - Geto sussurrou.
— Sim, bebês recém nascido mamam a cada 10 minutos.- Minha mãe sussurrou.
Nanami a tirou do bebê conforto e colocou em meu colo, quando eles viram ela arregalaram os olhos.
— Os cabelos...- minha mãe sussurrou.- parecem com o seu Geto.
— Ela é tão linda...- sua voz saiu trêmula.
— os olhos dela, são bem azuis. Parecem com o seu Gojo.- minha mãe continua a repetir.
— São? - ele sussurrou também.
— Será que vocês podem ficar quietos uma vez? - falei estressada.
Ela mamou, nanami a colocou pra arrotar, logo dei um banho gostoso nela, eles tres na minha cola, juntando minha mãe também.
Eles quatro, olhando cada movimento dela, estou me segurando para não rir, não posso rir.
Coloquei ela no berço, tomei um banho também e com a ajuda do nanami, meu corpo não mudou tanto assim e olhe que pari tem 7 dias.
— Descanse, você está exausta.- ele disse.
— te amo, obrigada por cuidar de mim.- Olhei para ele.
— é meu dever cuidar de você.- ele me deu um beijo.
Me deitei depois de um banho quente, estava precisando disso. Nanami disse que se ela chorar, tras ela para mim ja que ela não dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS HOMENS E MEIO • JUJUTSU KAISEN+18
Fiksi PenggemarSE UM JÁ É BOM, IMAGINE TRÊS! 🛐 História de fã para fã. Nao segue mangá. Boa leitura 🛐