Uma semana havia se passado desde a noite em que Kara conversara com Mike sobre pedir o divórcio e a responsabilidade dele de ir atrás dos papéis havia sido deixada de lado de propósito. Com os dois vivendo sob o mesmo teto ainda, Mike alegava não ter tempo para tal coisa, mas que faria em breve, quando tudo o que tinha em mente era ter esse tempo para que talvez Kara pudesse voltar atrás da sua decisão.
Durante esses sete dias não havia passado um sequer em que ela e Lena não conversaram por mensagens. O tempo que lhe sobrava no hospital entre um atendimento e outro e o período da noite era preenchido com conversas entre as duas. Os assuntos, felizmente, deixaram de ser somente o casamento arruinado da morena e passaram a ser sobre diversas coisas aleatórias. Tinham uma amizade basicamente formada, onde descobriram inúmeros gostos em comum e semelhanças nas personalidades. Lena sempre dava alguns dos poucos motivos que ela tinha para sorrir no dia.
Luthor estava sentada na sala de espera do hospital aguardando para a retirada dos pontos e do gesso, acompanhada por Lionel. Já estavam lá há minutos esperando, a morena com a cabeça encostada no ombro do pai que por sua vez tinha o braço esquerdo passado por seus ombros. Kara abriu a porta devagar fazendo Lena levantar automaticamente a cabeça do ombro de Lionel. Ambas sorriram quando seus olhos se encontraram e a loira indicou com a cabeça para o corredor.
- Bom dia, escape! - O apelido permaneceu entre as duas. Kara o pronunciou baixo por estar em seu local de trabalho.
- Bom dia! - Lena disse após Kara fechar a porta atrás dela. - Aliás, bom não, ótimo. Não via a hora de tirar essas coisas. - Fez Kara rir.
- Seu desespero é nítido.
- Impossível conter.
Ao entrar na sala de Kara, ela instruiu Lena para que se sentasse na maca.
- De qual tormento quer se livrar primeiro?
- Tira isso da minha perna, por favor. - Suplicou.
- Como quiser.
Kara tirou o que estava incomodando a morena há dias.
- Não acredito que ainda existe uma perna. - Lena sorriu satisfeita.
- Venha. - Kara lhe estendeu a mão e ela segurou para descer, firmando seus dois pés no chão. - Sente alguma dor? - perguntou e Lena negou com a cabeça. - Ótimo, agora ande até a porta e veja se ainda não dói. - Lena soltou sua mão da de Kara e andou normalmente até a porta, se virando de novo para a morena.
- Dor nenhuma. A minha única dor é ter tido uma perna de uma das minhas calças cortadas para poder usá-la.
- Creio que isso não seja um problema tão grande para você. - Semicerrou os olhos, sorrindo. - Vamos tirar os pontos agora, senhorita Luthor.
- Voltamos às formalidades?
- De jeito nenhum, escape.
Lena voltou para a maca, dessa vez se deitando, e puxou a blusa que estava por dentro da saia, a levantando. Sentiu seus pelos arrepiarem quando Kara tocou a pele do seu abdômen. Seu corpo reagia assim estranhamente.
- Vai fazer mesmo hoje o que me disse ontem? - Lena perguntou tentando tirar o foco da aflição que sentia enquanto Kara retirava os pontos sem pressa e com delicadeza.
- Sim. Vou sair mais cedo para isso.
- É o certo.
- Não sei onde estava com a cabeça quando concordei em deixar nas mãos dele.
- Foi melhor para ele ganhar tempo. Ele foi esperto. - Lena recebeu um olhar de desaprovação.
- Tão esperto que não conseguiu nada do que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Folhas do Outono (SuperCorp)
FanfictionNuma noite de outono, após sofrer um acidente, Lena Luthor, que carrega um nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Kara Danvers. Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma form...