- Você demorou! - Lena exclamou ao abrir a porta para Kara.
- Minha irmã não mora perto. - Encolheu os ombros dando um meio sorriso.
- Entra. - Lena deu espaço para que ela entrasse, assim que o fez, fechou a porta. - O que aconteceu? - A pergunta fez Kara suspirar.
- Qual você quer ouvir primeiro, a coisa boa ou a ruim?
- A ruim. - Lena caminhou até a adega, sendo acompanhada por Kara.
- Não sei ao certo como as coisas vão prosseguir daqui para frente, mas Mike e meu pai estão contra mim e a minha decisão da separação. - Lena lhe ofereceu uma taça com vinho que foi aceita imediatamente. - Minha irmã ouviu sobre um documento falso de divórcio onde eu assinaria e continuaria casada sem saber.
- Isso é doentio - comentou ao levar a taça para longe da boca.
- Só que eu já dei entrada no pedido de divórcio, só falta seguir o processo.
- E isso já não é certo que agora vocês vão se divorciar? - perguntou enquanto assistia Kara tomar o vinho da sua taça deixando o formato do seu lábio inferior estampado de batom vermelho.
- Os dois vão dificultar isso até onde conseguirem.
- Algo que era para ser tão simples...
- Nada é simples quando envolve meu pai. - Abaixou seu olhar para o chão.
- Se você explicar isso para o advogado talvez tenha como agilizar o processo, você não acha?
- Não sem provas.
- Mas tem uma testemunha... E não querendo te lembrar disso, mas posso ser testemunha também de quando te vi com hematomas nos braços causados por ele, já é uma ajuda também.
- Se tudo isso for realmente necessário, eu agradeço.
- Não precisa, como sempre. - Lena sorriu e segurou a mão de Kara a guiando até o sofá para que se sentassem.
- Como estão as coisas na empresa? - Kara mudou de assunto.
- Está tudo em ordem, foi acalentador voltar para lá. - Sorriu.
- Quero conhecer. - Sorriu também.
- E vai, mas em breve... - limitou-se a dizer.
- Vou aguardar um convite.
- Juro que não vai demorar. - Lena sorriu.
Kara olhou ao redor, reparando nos detalhes do cômodo em que estavam. O apartamento todo da morena tinha a mobília preta e branca com alguns detalhes coloridos, tudo devidamente em seu lugar, algo que parecia ter sido feito sob olhos e mãos de uma especialista em decoração.
- Seu apartamento é lindo - disse ao voltar a olhá-la.
- Obrigada. - Sorriu.
- Tudo tão... escape - disse fazendo Lena rir.
A campainha tocou, fazendo as duas se virarem para a porta. Passava das onze, se não fosse algum vizinho ou Samantha, seria estranho qualquer pessoa chegando a essa hora sem ser convidado. Lena se levantou do sofá para abrir a porta e assim que o fez, preferia não ter se dado ao trabalho de levantar.
- Hey, love. - Jack sorriu ainda na soleira. - Senti sua falta. - Lena ia protestar, mas foi impedida quando ele deu um passo a frente, segurando sua cintura e selando seus lábios contra a vontade dela. Com toda a força que tinha, ela o empurrou o fazendo dar um riso sarcástico.
- Você já foi mais fácil, Luthor.
- O que você está fazendo aqui? - falou pausadamente. Kara ainda sentada no sofá, observava os dois e estava prestes a se colocar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Folhas do Outono (SuperCorp)
FanfictionNuma noite de outono, após sofrer um acidente, Lena Luthor, que carrega um nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Kara Danvers. Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma form...