Não estava conseguindo nem manter os olhos abertos, mas o sorriso abriu sozinho. Pontas de dedos passavam devagar pelo rosto de Kara a despertando da melhor forma possível. Lena estava com metade do corpo sobre o seu e o rosto tão junto que estava sentindo a respiração dela em sua própria pele.
- O seu despertador tocou faz uns cinco minutos - Lena sussurrou.
- Me desculpe por acordar você com isso. - Sussurrou também.
- Não me acordou - três palavras que fizeram Kara abrir os olhos de uma vez só e se afastar um pouco para olhá-la, ou ao menos tentar, já que a claridade que entrava pela fresta da janela não lhes permitiam enxergar muita coisa.
- Você está acordada faz tempo?
- Não.
- Uma pena você não saber mentir para mim. Você precisa dormir, Lena.
- Eu tentei - falou enquanto afastava seu corpo de Kara e se sentava. - Você vai se atrasar.
- Não importa. - Se sentou também e puxou Lena para mais perto. - Posso ligar e dizer que não vou ou trocar meu horário.
- Eu estou bem, juro.
- Uhum - murmurou. - Você mente muito mal.
- Vou ficar bem. Posso esperar por você até quando sair, tem pessoas precisando de você por lá também.
- É difícil ter que escolher entre duas prioridades.
- Kara, seu trabalho... Eu vou ficar bem, ok?
- Quanto mais você tenta, menos me convence.
- Você é difícil. - Deitou sua cabeça sobre o ombro de Kara e bocejou. - Vou tentar ocupar minha cabeça o máximo que eu puder para tentar ao menos esquecer um pouco, realmente ficarei bem.
- Você precisa dormir.
- Tentarei, ok? Acredite em mim. - Kara não lhe respondeu, apenas encostou a cabeça na sua. - Você vai se atrasar, Kara.
- Não tenho certeza se...
- Você vai - Lena a interrompeu. - Enquanto você se troca, eu vou fazer café para você.
- Não precisa fazer isso.
- Mas eu quero. - Lena se levantou da cama antes que Kara dissesse algo em protesto e entrou no banheiro.
A loira ficou por quase um minuto olhando a porta fechada há pouco, até se levantar e entrar no closet de Lena. Trocou sua roupa e voltou ao banheiro que já estava vazio.
Assim que foi para a cozinha, antes de entrar, a observou de longe encostada na bancada da cozinha enquanto aguardava o café que saía da cafeteira preencher a caneca ao seu lado. A aproximação de Kara não chamou sua atenção a ponto de fazê-la levantar o olhar.
- Hey - Kara emitiu baixo enquanto descruzava seus braços, finalmente a fazendo olhá-la. Seu semblante cansado só confirmava que havia passado a noite em claro. Sem delongas, Kara a trouxe para mais perto e a envolveu em um abraço. Haviam passado a noite toda juntas, mas ainda assim, aquele abraço foi mais que necessário. Quanto mais perto Kara estivesse, mais acolhida Lena se sentiria e essa era a intenção de uma e a necessidade da outra.
- Você viu que horas são? - Lena perguntou enquanto afastava seu rosto de Kara, sem quebrar o contato que seus corpos faziam.
- Sim, eu estou totalmente atrasada e não me importo. Eu vou ficar e tomar café com você.
- Você não precisa fazer isso.
- Mas eu quero - Kara repetiu a frase de Lena, a fazendo dar um sorriso. Não era seu sorriso mais aberto, mas de qualquer modo era um sorriso e isso já satisfazia um pouco a vontade de Kara de vê-la um pouquinho melhor, por mais que aquilo não significasse tanto, pouco para quem não tinha nada, era muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Folhas do Outono (SuperCorp)
FanfictionNuma noite de outono, após sofrer um acidente, Lena Luthor, que carrega um nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em Nova York, fica sob os cuidados da médica Kara Danvers. Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma form...