Akaashi{on}
Eu sou Keiji Akaashi, príncipe herdeiro do reino Fukuro, bom, eu era, até que eu me manifestei como ômega. Nesse mundo, além dos gêneros, temos os gêneros secundários, que importam mais do que o seu gênero primário. São divididos em: Beta, que é a maior parte da população; Alfa, que normalmente são bem sucedidos, possuem corpos grandes e robustos, são líderes natos, etc; E os Ômegas, que, segundo a sociedade, servem apenas para a reprodução, independentemente do gênero, o ômega pode engravidar tanto de Alfas, machos e fêmeas, quanto de Betas, machos. Possuem corpos menores, mais fracos, traços esbeltos e, de acordo com a sociedade, devem ser submissos aos Alfas. Bom, como eu dizia anteriormente, eu não vou mais herdar o reino devido ao meu gênero, então vou ter que me submeter a um acordo de casamento feito à anos durante a guerra dos Sete Reinos.
Meu pai estava a cada dia colocando mais pressão em mim devido ao casamento, segundo ele, um príncipe deve honrar o seu reino e seus acordos, mas, onde ficam os meus sentimentos nisso? Antes de príncipe e ômega, eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos! Mas para o meu pai, sou apenas uma moeda de troca. Eu deveria só fugir daqui, mas, não sei se Bokuto viria comigo, o sonho dele é ser capitão da guarda real, e eu não quero fazê-lo desistir disso, eu jamais faria isso, mas eu o invejo, por poder fazer o que bem entender, ser quem quiser, por poder amar qualquer um.
Bokuto é um amigo de infância e meu primeiro e único amor. Sempre estivemos juntos, já que sua mãe era a minha cuidadora durante a infância, eu nem sequer me recordo quando me apaixonei, acho que sempre gostei dele. Ele é gentil, amável, engraçado, corajoso (exceto quando se trata de trovões) e excêntrico, só de estar breves minutos ao seu lado é o suficiente para fazer com que qualquer mau humor ou preocupação que eu esteja sentindo seja tomado por alegria e paz. Se eu dissesse a primeira coisa que vem à minha cabeça quando eu penso nele, são os seus olhos, olhos cor de âmbar, tão bonitos e brilhantes, me fazem lembrar do outono, quando as folhas mudam de verde para tons de laranja e amarelo.
Me lembro da época quando ele me contou que tinha terminado com sua namorada, devíamos ter uns quinze anos, eu fiz uma expressão triste para que ele pensasse que eu estava triste por ele, mas eu tinha muito ciúmes dos dois, eu queria o Bokuto só para mim, e eu odiava isso em mim, o fato de querer o mau para o relacionamento deles, e quando acabou, eu acho que nunca tinha ficado tão feliz. Mas, nesse dia, o que me surpreendeu foi o fato dele ter dito que o motivo do relacionamento deles ter acabado era porque ele não sentia nada por ela, aparentemente, nunca sentiu. Ela havia se declarado para ele, e por pena, ele disse que ficaria com ela, acho que seu nome era Maya ou alguma coisa assim, confesso que nunca prestei muita atenção quando ele falava dela, eu só me sentia triste, e muita inveja, eu queria estar no lugar dela, todo dia eu pensava isso, eu só queria ser a pessoa que Bokuto ama, eu queria que ele só tivesse olhos para mim.
Após ter dito essas palavras, ele completou dizendo que ele gostava de alguém, a muito tempo, mas só tinha notado recentemente esses sentimentos, por isso terminou com a garota. Eu confesso que, quando ele disse essas palavras, eu estava me segurando para não chorar, tristeza e raiva são os sentimentos que me definiam naquele momento, me perguntava por que infernos ele não podia gostar de mim, eu não sou bom o suficiente? O que tem de errado comigo? Então, eu senti uma lágrima escorrendo pela minha bochecha, Bokuto notou a mesma na hora, ele perguntou porque eu estava chorando, e eu disse que ele estava louco, eu não estava chorando, mas as palavras que saiam da minha boca diziam o contrário do que estava acontecendo, as lágrimas não paravam de escorrer, minha garganta doía, eu já estava soluçando... eu desisti e desabei em choro.
Ele me abraçou e perguntou o que havia ocorrido e eu simplesmente não aguentei, levantei a minha cabeça, e entre soluços eu disse que "ele" aconteceu, perguntei porque continuava me torturando daquele jeito. Bokuto não estava entendendo o que estava acontecendo e continuava a me perguntar o que houve. Então, eu gritei a plenos pulmões "Eu gosto de você idiota!", Bokuto corou imediatamente, eu completei dizendo que aqueles sentimentos, que aparentemente, nunca seriam recíprocos, já me assolavam a muito tempo, e o fato dele dizer que gostava de alguém na minha frente, o pensamento de que ele nunca me amaria, que os meus sentimentos nunca seriam correspondidos, me faziam querer morrer. Então o maior me beijou, minha mente travou, eu não entendia o que estava acontecendo, ele estava a alguns minutos dizendo que gostava de alguém e agora está me beijando. Será que eu posso me permitir acreditar que ele gosta de mim? Não, era bom demais para ser verdade, ele estava com pena de mim assim como da sua ex namorada. Eu separei o beijo e disse a ele que não queria sua pena, isso seria mais doloroso do que se ele me rejeitasse e nunca mais nos víssemos.
Então ele me abraçou, eu tentava empurrar ele, mas era fraco demais. "Você não me deixou terminar o que eu estava dizendo a princípio.", eu parei de empurrar e deixei que ele continuasse, "Eu terminei com a minha namorada porque gosto de outra pessoa. E para mim, esses sentimentos só se tornaram claros a pouco tempo.", ele parou de me abraçar e segurou minhas mãos, as lágrimas ainda escorriam pelas minhas bochechas, ele me olhou nos olhos e continuou, "Akaashi Keiji, a pessoa que eu gosto é você! E eu não tinha notado que eu sempre tive esse tipo de sentimento por você, só fui muito lento para perceber.". Eu estava confuso, então Bokuto gostava de mim, era recíproco no fim das contas? Ele continuou, "Eu gosto de você, ou melhor, eu te amo Akaashi Keiji, e nada vai mudar isso. Então se você puder parar de chorar e me deixar te beijar, eu vou ficar muito feliz." Era real! Ele gostava de mim, ou melhor, ele me ama.
Antes que eu pudesse dizer algo, ele soltou minhas mãos e segurou o meu rosto, e me beijou, eu estava feliz, ele me amava da mesma maneira que eu o amo. Eu fechei os meus olhos, e deixei aquele momento fluir. Eu senti sua língua entrar em minha boca, seus toques eram tão bons, eu nunca havia sentido isso antes. Uma de suas mãos deslizou pelo meu pescoço e parou quando chegou até o meu peito, tenho certeza de que ele estava sentindo na palma de sua mão os batimentos enlouquecidos do meu coração. Eu havia sonhado com aquele momento um milhão de vezes, e agora que estava realmente acontecendo, eu estava tão feliz que poderia morrer em paz naquele momento.
Estivemos juntos nesse tipo de relacionamento dali para a frente. Bom, isso antes do meu aniversário de dezessete anos, nesse dia, meu pai revelou para mim o tratado feito entre o reino Shiraton e o nosso reino durante a guerra, eu estava enjoado, como alguém poderia usar seu próprio filho para conseguir exércitos e armamento bélico. A partir daquele dia, eu comecei um plano para fugir com Bokuto daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe Coruja
RomantikEm um reino distante, Akaashi, o príncipe do reino Fukuro, estava destinado a se casar com Wakatoshi Ushijima, do reino Shiraton, por questões políticas. Mesmo que ele amasse outro, ele teria que se casar pelo bem de seu reino, mas Akaashi não estav...