Em uma era antiga, onde tudo que era conhecido se encontrava em apenas um continente, haviam sete reinos: Os Fukuros, os Nekos, os Karasus, os Shiratons, os Inari, os Seijoh e os Johzenji. Entre os sete reinos, o reino dos Shiratons era o qual continha os maiores exércitos e as maiores riquezas, era considerado o melhor entre os reinos. O reino dos Shiratons, governado pelo Wakatoshi Ushijima, o qual estava destinado a se casar com o príncipe do reino dos Fukuros, o terceiros dos maiores reinos em questão de terra e riquezas, apenas perdendo para os Nekos, por possuírem um exército maior e maior força militar. Os Inaris e os Karasus eram aliados por conterem as terras mais férteis entre os reinos. Já a Seijoh e os Johzenji, eram um único reino, até ocorrer uma rebelião entre os camponeses, onde foram divididos em dois, a Seijoh e a Johzenji.
O Reino Fukuro sempre foi calmo e pacífico, até receberem uma ameaça dos Johzenji, os quais tinham inveja pela sua quantidade de terra e pelo seu valor entre os reinos. Por conta da ameaça, o jovem príncipe Akaashi Keiji, com apenas cinco anos, teve sua mão prometida ao príncipe Wakatoshi Ushijima, que até então, ainda não havia se tornado rei. Mesmo sabendo que era seu dever como príncipe aceitar a proposta de casamento pelo bem de seu reino, ele odiava a ideia de ter de se casar com alguém que não amava.
A guerra começou, os Nekos, os Karasus e os Seijoh ficaram ao lado dos Shiratons e dos Fukuros, enquanto os Inaris se aliaram aos Johzenji. Foi uma luta sangrenta, mas os Fukuros e os Shiratons ganharam, e a paz voltou a reinar naquele continente. Após a guerra, os Johzenji entraram em uma queda econômica, e tiveram que se aliar a Seijoh para restabelecer sua economia.
Treze anos após a guerra, Akaashi acabava de completar dezoito anos, em alguns meses, seria sua cerimônia de casamento com Ushijima. Mesmo tendo de se casar, Akaashi estava perdidamente apaixonado por Bokuto, um dos soldados que protegiam o reino. Quando crianças, a mãe de Bokuto trabalhava como cuidadora do príncipe, e junto a ela, sempre estava Bokuto. O jovem menino tinha o sonho de se tornar um dos melhores cavaleiros dos sete reinos.
-Eu me tornarei o maior e mais corajoso cavaleiro de todos os reinos!- Disse Bokuto gritando de alegria.
-Não fale tão alto, pequena criança, vai incomodar o jovem príncipe- Disse sua mãe o repreendendo.
-Está tudo bem, é bom ver ele tão animado- Disse Akaashi rindo enquanto Bokuto ficava vermelho parecendo um pimentão.
-Eu me tornarei o melhor, e protegerei o jovem príncipe de todo o mal!- Disse colocando a mão esquerda sobre o peito.
-Acho que você confundiu as suas mãos, é a direita que você coloca sobre o seu coração - Disse sua mãe consertando o pequeno erro de Bokuto.
-Que fofo - Disse Akaashi rindo.- Então me proteja de todo o mal pequeno cavaleiro!
Bokuto corou na mesma hora, não esperava que ele falasse aquilo,mas ele o reverenciou e disse. -Eu te protegerei para todo o sempre jovem príncipe.
-Pode me chamar de Akaashi.
-Ok...Akaashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe Coruja
RomansaEm um reino distante, Akaashi, o príncipe do reino Fukuro, estava destinado a se casar com Wakatoshi Ushijima, do reino Shiraton, por questões políticas. Mesmo que ele amasse outro, ele teria que se casar pelo bem de seu reino, mas Akaashi não estav...