𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑰𝑺𝑶𝑶 🐇
Acordo dando um pequeno gritinho de susto por causa do meu despertador que ficar ao lado da minha cama encima da minha escrevaninha.
- E novamente lá vou eu me assustando com o alarme - digo a mim mesma e suspirando logo em seguida levantando da cama e desligando meu alarme.
-Eu realmente não queria me assusto tão facil assim - digo coçando a minha cabeça e começando arruma a minha cama.
Eu não deveria esta arrumando a minha cama, já que meus pais reclama disso até por que temos empregadas pra esse tipo de serviço.
Mais eu não ligo, eu gosto de ajuda elas como eu posso.
Até por que esse tipo de pensamento e muito rude vindo deles..
Suspiro e termino de arruma a cama e indo até a porta do banheiro que fica um pouco a frente da minha cama e seguro na maçaneta a abrindo e logo em seguinda adetrando o lado de dentro e fechando a porta atras de mim.
O final de semana passou muito rapido..mais fico feliz de volta pra faculdade!
To muito animada pra ver a Irene mesmo eu ter visto ela sexta.
Ela me disse ontem que tava de ressaca de sabado já que ela foi na festa da angelica.
Até me convidarão mais eu tenho medo de festas..
Começo a tirar a roupa na frente do espelho.
Se me perguntarem o motivo e simples responder e muita gente reunida e eu não gosto muito disso e também eles não gostam de mim..
Nunca entendi o motivo.. mais não odeio nenhum deles por isso!
Afinal eu tenho a minha unnie e eu sei que ela sempre vai esta lá por mim, assim como eu também estarei lá por ela!!
Sorriu na frente do espelho e acabo me olhando no espelho e desmanchando o sorriso.
Eu to ficando muito gorda..acho que vou diminuir na comida..
Esfrego meu braço o apertando e saindo da frente do espelho abrindo o box e entrando e o fechando logo em seguida.
Ligo água do chuveiro no quente e entro debaixo do chuveiro molhando todo meu corpo.
Acho que meus pais não estão em casa.. De novo né..
Eu não entendo sou uma filha tão ruim assim?..
Balanço a cabeça debaixo da água do chuveiro.
- Nada disso, joga esses pensamentos pra lá, e normal que eles não estejam em casa afinal eles trabalham muiti, então tudo bem Jisoo! - dou um sorriso e desligo o chuveiro e começo a me lavar com sabonete.
*Depois de alguns minutos*
- Qual roupa eu uso dessa vez? - me pergunto olhando pro meu closet cheio de roupas apenas de toalha
Eu realmente não entendo por que não posso usar roupas coloridas.. Eu não curto muito cores neutras e nem sem graças
Mais meus pais não deixam eu usar roupas coloridas só não sei o motivo ainda
Suspiro e escolho uma roupa rápido e começo a me vestir e quando termino vou na frente do espelho segurando uma escova e xuxa pra ajeita meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮 𝓣𝓮𝓪𝓬𝓱𝓮𝓻𝓼 𝓐𝓷𝓭 𝓞𝓷𝓮 𝓢𝓽𝓾𝓭𝓮𝓷𝓽 .
Lãng mạnˏˋ°•*⁀➷𝑩𝑳𝑨𝑪𝑲''𝑺𝑶𝑶˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳: 𝑱𝑰𝑺𝑶𝑶 : 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙗𝙚𝙢 𝙨𝙤𝙡𝙞𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙨𝙪𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙄𝙧𝙚𝙣𝙚 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙞𝙖 𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩...