3 - 𝙎𝙤𝙗𝐑𝐞 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙙𝙤𝙨...

26 8 1
                                    


POV ROSE 🚬

Depois de ter me apresentado em três salas diferentes finalmente já estou na última...

- Abram o livro de história na página 235 e respondam às questões- digo encarando cada face que esta com expressão de supresa.

Essas crianças devem esta tão confusas tendo uma professora modelo os dando aula..

Eu não queria virar professora já que e uma profissão irritante.

Mais minha irmã kim não me deu outra escolha..

Já que estamos em busca de uma coisa nessa faculdade..

E eu espero encontra-la o mais rapido possivel..

Pois alguns desses jovens são extremamente irritantes para mim..

Sento em minha cadeira com meus braços cruzados com meu rosto completamente sério encarando os jovens que estão fazendo suas atividades e o que não estão.

Me pergunto o que será do futuro desses jovens que não estão fazendo sua atividade e conversando sobre assuntos irrelevantes para seus próprios futuros.

Provavelmente não serão nada.. Já que seus Qi devem ser abaixo de 80.

Começo a batuca levemente meus dedos na mesa já que estou impaciente.

Barulhos me deixam impaciente e me irritam.. ao ponto de eu querer arranca suas próprias línguas.

Mais não irei fazer isso..

Fecho meus olhos e respiro fundo tentando me acalma para não grita com eles.

E por algum motivo o rosto da tal Jisoo vem em minha mente..

Fazendo eu me acalma e sorrir levemente..

O que me faz abrir os olhos novamente e percebe que não estou mais ouvindo os barulhos dos jovens..

Apenas um silêncio, mesmo eu vendo que suas bocas estão se mechendo.

Estranho..

Por que eu estou me sentindo tão calma?..

So de pensa no rosto daquele estúpida menina , eu acabei ficando relaxada?...

Isso não esta certo..

Jamais sentir essa paz imaginando um rosto de alguém..

Toda vez que eu penso em um rosto de alguem só fico mais e mais irritada.

Mais com ela não foi assim..

Eu sentir paz não raiva.

O que tem de tão especial em ti Jisoo?..

Depois de alguns minutos a aula acaba e eu saio da sala ainda pensando o motivo de me ter pensando no rosto daquela menina.

Estou caminhando indireção a sala dos professores onde eu encontro minhas duas irmãs...

- Finalmente você chegou, por acaso se perdeu no caminho foi? - diz lalisa com seu senso de humor irritante

- Não lalisa, eu não me perdi. - digo a olhando de maneira séria

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮 𝓣𝓮𝓪𝓬𝓱𝓮𝓻𝓼 𝓐𝓷𝓭 𝓞𝓷𝓮 𝓢𝓽𝓾𝓭𝓮𝓷𝓽 . Onde histórias criam vida. Descubra agora