𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 2- 𝙋𝙚𝙜𝙖 𝙉𝙤 𝙁𝙧𝙖𝙜𝙖...

61 12 14
                                    

POV JENNIE 💋

Acordo com meu despertador tocando as 05:00 horas da manhã..

Me levanto da cama e desligo meu despertado e logo após dou um suspiro e já vou logo para a porta do banheiro pegando na maçaneta e abrindo a porta e logo em seguinda entro fechando a porta e me olhando no espelho.

- Até quando eu acordo eu sou linda - dou uma risadinha

E tão bom ser uma it girl da coreia.

Não tenho que me preocupa com nada diretamente.. Já que tenho pessoas para trabalha por mim..

Porém agora eu irei ter que trabalha.. Mais vai ser por uma boa causa

Solto uma risada já pelada e entro dentro do meu box e ligo o chuveiro que agora está jorrando água quente que esta batendo contra meu corpo todo.

O pior desse emprego e que eu irei ter que ensina a um monte de crianças recem adultas.

O que vai ser o saco.. mais se eu acha o que eu desejo não vai ser tão ruim assim..

Vocês devem ta querendo saber o que e ne?

Porém não vão.. pelo menos não agora.

Desligo o chuveiro terminado meu banho e saiu de dentro do box e me enrolo na toalha saindo, indo até a porta do banheiro e logo apos fechando.

Vou até meu closet e estalo os dedos para luz acender e o que acontece.. Depois que a luz acende eu começo a procura uma roupa no meio de varias outras roupas..

Me pergunto se a lili e a rose já levantaram.

Depois de alguns minutos procurando roupas eu me visto e começo a arruma meu cabelo e a passa maquiagem.

E claro que mesmo que eu vá trabalha em uma escola não quer dizer que não possa ir bem produzida né pessoal..

Saiu do meu quarto já arrumada e com a minha bolsa em mãos e vou até as escadas e desço elas indo até a cozinha e encontrando a lisa bebendo um copo de água.

- bom dia Nini!! - diz ela terminando a agua e colocando o copo de vidro na pia

- bom dia, e impressionante que você esteja acordada uma hora dessas- digo enquanto a olho

- bom eu meio que vou trabalha Também ne - ela me olha e solta uma risada

Aposto que se não fosse por causa disso você estaria dormindo.. Sua preguiçosa.

- entendi. Onde está a rose? - a pergunto de maneira seria agora

Rose esta muito estranha ultimamente...

Me pergunto o que e..

- Ah ela está lá fora esperando a gente - Lisa diz me olhando e se arrepiando um pouco com meu olhar frio.

- Ah, então vamos logo para o lado de fora- suavizo meu olhar e sorrio saindo de dentro da cozinha e indo para o lado de fora.

Eu adoro fazer os outros arrepiarem com meus olhos..

Isso significa que eu tenho poder sobre eles..

- 𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮 𝓣𝓮𝓪𝓬𝓱𝓮𝓻𝓼 𝓐𝓷𝓭 𝓞𝓷𝓮 𝓢𝓽𝓾𝓭𝓮𝓷𝓽 . Onde histórias criam vida. Descubra agora