5 dias seguintes....Rei e seu grupo e Noé e Archivistas vão até escola e enfrentar a professora Gisele para tomarem a escola para eles...
E Charles e Dan e Bob ambos os 3 vão até a lanchonete e invadem quebrando a lanchonete toda ...
E Fábio andando com seu grupo avista a destruição da lanchonete de Lucius...
E Logo Fábio e vai até os 3 grupos sozinho e enfrentar ambos...na provocação...
Fábio –Ai seus Zé ruelas vocês querem quebrar algo que tal tentarem uma revanche seus insetos?
Bob,Charles e Dan:..Han?qual foi pirralho ? zombando da gente e sozinho haha? você acha que pode nos parar sozinho?E chega de surpresa atrás dos 3 grupos Mateus,Revoada,Jon,Marle,Ash, Lucca,Kira e Cheryl e do outro Lado Marcell e Félix,e no outro lado Liz e Lucius...
Mateus,Cheryl,Marcell–Ele não está sozinho e podem avisar o chefe de vocês que o próximo é ele.... E assim
Bob e seu grupo enfrentam o grupo de Félix
E Charles e seus soldados enfrenta Lucius e Liz e seus grupos
E Dan enfrenta Fábio e seu grupo....
Assim havendo uma guerra de gangues★
E no mesmo momento a batalha pela escola a professora Gisele recusa entregar a escola para o Rei e Noe.....
E Bruce fica vigiando a entrada da escola...E na frente da lanchonete parece que o combate tava chegando ao fim...e Charles recebe um ligação de Rei para recuar que eles pegaram uma vítima....
30 minutos depois....
Marcell –Marle vá a escola com seus amigos e vê como está lá eu e Lucius e Félix vamos arruma as coisas a Liz vai com grupo dela pra escola também...
E o grupo foi separado e Fábio e seu grupo foi a escola com Liz e seu grupo....
E chegando na sala de aula
Fábio,Mateus, Jon, Revoada, Ash, Lucca, Kira e Cheryl e Marle ficam em choque...
Todos–oque...?houve aqui?....esse sangue?na sala?...Fábio começa a chorar e pensar (professora Gisele...aonde você está oque aconteceu?quem foi?)
Mateus e o resto em silêncio –hmm..
Liz chega e pergunta pro grupo...
Liz–mais oque houve oque essa cara de velório de vocês ein?
Ash segurando o choro responde
Ash–a professora Gisele foi raptada...
Liz: não pode ser...Fábio:eu irei destronar quem raptou ela....
Fábio sai da sala em fúria...
E Jon e Mateus vão atrás dele
E Fábio chega até Bruce e seu grupo e da um socão com toda sua força em Bruce....
Fábio dizFábio –Seu frangote vendido de uma figa se não me dizer aonde tá professora Gisele irei fazer você se arrepender de ter nascido e eu ainda estou calmo...
E Mateus e Jon param o grupo de Bruce...Revoada,Ash, Marle, Cheryl,Kira e Lucca tentando ir procurar uma pista de onde a professora Gisele está com o grupo da Liz
E Fábio continua batendo em Bruce até ele ficar desmaiado e abrir uma ferida em Bruce...
E Mateus e Jon seguram Fábio e levam embora pra lanchonete...
Fábio:....
Jon: você está bem amigo?
Mateus:oque foi aquilo Fábio?foi de dar medo?Marcell–oque aconteceu crianças?
Jon:a professora Gisele foi raptada...
Marcell:...
Marcell:(será que foi o prefeito Rei querendo a escola e dominar tudo?e todos?)
Marcell: crianças sinto muito porém receio que seja tarde demais para a salvar...Jon e Mateus:....
Fábio:OQUEEE??? Como é?Marcell eu vou ir a prefeitura e acabar com este tal rainha do Titanic...
Marcell segura Fábio pelos ombros
Marcell–Esse Rei?que você insultou ele é quase um monarca da nossa cidade e você não poderá vendê-lo sozinho e sem grupo e sem plano Fábio...
E se tentar ir eu irei te impedir...
E Fábio empurra Marcell e da um chute com os 2 pés em Marcell cai pra trás e Fábio sai correndo até a Prefeitura....
Jon:e agora Marcell eu e Mateus devemos ir atrás dele ou não?
Marcell:Receio que não deixem ele e vocês unem seu grupo aqui na lanchonete e vamos bolar um plano para salvar Fábio e a professora Gisele....E Fábio chega até a prefeitura e vê 4 seguranças pagos de Rei e corre até ele e derruba 2 com chutes e os outros 2 ele segura um e joga no outro e entra dentro da prefeitura e havia mais 10 segurança lá dentro....
E no porão da prefeitura está Rei e seu grupo,e Dan e Charles e seus grupos como guardas de Rei..
Rei–Eu lhe avisei né Professora Gisele que era pra você me dar aquela escola falida agora sofra as consequências assim Rei manda um dos soldados de Dan cortar um dos dedos de Gisele....Gisele–Socorroooo....ahhh
Fábio em fúria contra 10 seguranças e com rapidez e treino ele nacautea 9 segurança em 30 segundos e o último segurança tenta correr e Fábio pega e joga um vaso na cabeça dele...
Fábio:hmpfff...(se esses frangos que são segurança esse Reizinho é falido muito fracos,ou eu aprendi com o melhor?de fato Marcell é o melhor treinador de luta...)
Próximo Capítulo...
Espero que vocês gostem^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Sombria
Mistério / SuspenseFábio e Mateus tentam salvar a cidade e reúnem um grupo e seus Aliados Revoada,Ash,Marle,Cheryl,Jon,Lucca,Kira e Marcell,Félix e Liz e Lucius e seus grupos se unem a eles pra salvar a cidade das garras da escuridão o mal maior Prefeito Rei