Capítulo 3-A Ascensão Do Grupo Part 2

22 10 3
                                    

Então o grupo se dirige até a casa de Marcell..
E Fábio grita chamando...

Fábio –Marcell Marcell aonde vc tá?
Marcell:zzzz
Cheryl dá um tapa na cabeça de Fábio
Cheryl: para de ser escandaloso garoto...
Mateus:seja educado Fábio
Jon e Revoada–tá faltando etiqueta pra você Fábio...
Lucca,Kira e Ash–por que nosso líder é um bobão que a confusão vem atrás?
Revoada,Jon e Mateus:hmm..
Fábio –Ei oque eu fiz?
Mateus: é só que a nossa nova amiga a Marle está dormindo e talvez o Marcell
esteja dormindo bobo...

E Marle acorda..e fala..

Marle:por que vocês me trouxeram em casa?por acaso vocês conhece o meu pai Marcell?

Fábio,Mateus,Jon,Revoada,Ash,Lucca,Kira e Cheryl –OQUEEE???

Marle ri deles ...

Marcell então abre a porta da casa e fala...

Marcell:Boa tarde Marle e aonde você estava que sumiu por 3 dias ? alguém te machucou?e aliás quem são esses?

Marle:Papai esses são meus amigos<3

Marcell–entrem e fiquem a vontade e oque vocês querem comigo?

Fábio:irei deixar q o membro mais inteligente do grupo explica as coisas...Ash ou Cheryl é com uma de vcs...
Ash–bom senhor.Marcell então nos primeiros dia de aula teve um tal Bruce e seu grupo na escola fazendo confusão..e depois na lanchonete um tal Bob e seus capangas...
Cheryl: e quando eu tava lendo um tal de Dan e políciais me pararam se não fosse o Jon e Kira eu não estava aqui...e agora 2 horas atrás soldados e Archivistas...
Mateus–oque poderá ser?

Marcell:bom se vocês lutaram contra eles vocês já são alvos do Rei...

Todos-Ein?alvos do Rei?

Marle:sim pessoal esse rei foi inimigo do meu pai na antigas...
Marcell: então vocês querem treinar comigo ?até posso treinar voces e a minha Filha Marle treina as garotas...

E Marcell e Marle e os amigos dela vão até parte dos fundos academia de luta de Marcell e abrem ...

E já é 19:30 horário....

1 embate

Marle vs Cheryl<...

E então Marle e Cheryl trocam socos e chutes e golpes e Cheryl perde porém sentido mais ágil..
E logo em seguida foi

2 embate

Marcell vs Revoada...

E ambos começa a trocar socos e chutes e Marcell vence com um nocaute...

3 embate

Marle e Kira

E ambas começa a lutar e trocar socos e chutes e golpes e intensifica a luta por 5-10 minutos e nisso Marle dá um nocaute em Kira...

Embate 4

Marcell vs Jon

E Jon e Marcell começam a troca socos e chutes e golpes e ficam em 15 minutos lutando e Marcell dá um nocaute em Jon..

Embate 5

Marle vs Lucca

Marle e Lucca começa o embate e Lucca quase vence a Marle porém Marle dá um mata-leao em Lucca e vence a luta..

Embate 6

Marcell vs Mateus

Marcell e Mateus trocam socos e chutes e Mateus quase da 4 nocautes em Marcell porém Marcell defende todos e da um nocaute em Mateus...

Embate 7

Marle e Ash

E Ash e Marle começam a trocar socos e chutes e golpes e Ash quase vence a Marle e Marle vence dando um belo chute em Ash

Embate 8 e último..

Marcell e Fábio

Marcell dá um nocaute em Fábio
E Fábio apaga 🕊️

E logo mais tarde depois do treino todos foram jantar com Marcell e Marle...
E as garotas resolvem ajuda a Marle com a janta...
E os garotos ficaram conversando com Marcell...

E Fábio foi para o telhado da casa e Cheryl foi até l Fábio e ambos começam a falar sobre as coisas...
E Cheryl pergunta você namoraria comigo ?Fábio?
Fábio –depende muito Cheryl você é incrível e não vejo defeito em você e aliás sim até casaria porém se o mundo tiver em paz ok?
Cheryl–ok vamos lá pra baixo o jantar está pronto...
Cheryl:garoto bobo ele
Fábio:garota incrível ela
  
5 minutos depois

E depois do jantar eles terminam o jantar e Marcell fala para eles possar com eles..
E todos concordaram...

Zzzzz.    Zzzz
Zzzz.    Zzzz.    Zzzz.  Zzzz


10 dias depois....

Próximo capítulo

Aviso:se chegou até aqui espero que curta e divulga a minha história e não me julguem sou novo nisso❤️✨

Cidade Sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora