Na lanchonete Marcell,Ash,Marle,Kira, Lucca, Cheryl,Jon,Mateus,Revoada, e Liz,Lucius e Félix se unem para bolar um plano... E ir derrota Rei e suas tropas...E na prefeitura no mesmo instante a professora com dor (pensando na sua turma)...
Rei e Noe e Charles e Bob e Dan e Bruce bolam um plano de como dominar a cidade e eliminar seus inimigos...
Bruce–ouvir dizer de um dos seguranças que um rato já está na armadilha e creio que todos aqui querem lutar com ele mano a mano??
Rei:e quem seria essa figura?e Marcell?ex-lutador preso por Dan? E seus homens?
Bob e Bruce–infelizmente não senhor e um novo cara que tá na cidade e creio que vocês dois nunca se viram...
Rei–entao irei até onde ele está quero testar a força dele e saber a dele e se pah o Marcell está bolando um plano de como me derrotar?hahahE Rei chega até escada principal da prefeitura e fica cara a cara com Fábio e ambos parte para um chute igual e pulam distante um do outro..
Rei–ate que você não é pouca coisa ein pirralho ingerido...
Fábio –digo o mesmo de você Rei do Titanic
E começam a trocar socos e chutes e contando Rei acerta 5 golpes em Fábio e Fábio acerta 4 golpes nele e ambos continuam a trocação de socos....No porão Noé,Charles,Bob,Dan e Bruce planejam uma carta da manga e fazem o Bruce e seu grupo irem pra outra cidade para ter um novo ataque surpresa caso eles perdem...
Bruce –Foi bom conhecer vocês pessoal nos vemos breve e avisem o rei para ele não morrer e perder para aquele plebeu e sem gangue que se acha o tal Ex-Deliquente haha
Charles,Bob,Dan e Noé –Certo Bruce iremos falar haha....se cuide....E na lanchonete eles terminam de bolar o plano...
Lucius:conhecendo o Rei como ele é garanto que ele tá lutando com Fábio para vê se ambos estão no mesmo patamar de luta....
Jon-e conhecendo o Fábio sei que ele irá vencer
Félix:errado garoto Jon Fábio pode até ser forte mais a força do Rei vale por 50 pessoas se a força do líder de vocês Fábio vale por 20?
O Rei está acima dele nem Lucius e Marcell juntos conseguem parar Rei quando ele está com Charles e noé...
Mateus:eita então agente tá lascado desde o início?
Cheryl:perai seu seu bombados?quer dizer que vamos deixa a professora Gisele virar jogadora atacante do Vasco ao invés de irmos ajuda Fábio e lutar? realmente Fábio e Mateus e Jon estavam certo em irem lutar mané plano se vamos ter uma vascaína nem a pau!!!
Ash e Marle–acalme-se Cheryl.
Cheryl,Mateus e Jon:.....
Kira e Lucca –gente vamos nos acalmar os inimigos estão lá na prefeitura....
Marcell: certo por hora terminamos a reunião vamos assim que tivermos prontos para resgatar a professora Gisele e Fábio e aliás torçam pra ele tá livre e ganhando tempo...E na prefeitura a professora Gisele com dor gritando socorro e Bob dá um socão na barriga dela
Bob–quieto sua professorinha de nada...se tivesse obedecido o Rei isso não iria acontecer....
Gisele:...E na escada principal Fábio e Rei trocam chutes e socos
E Rei propõem...
Rei:oque você acha de tentarmos nocautes 10x?claro se você tiver força ainda hahaha....
Fábio –Calado branca de neve eu tenho forças sim e vou limpar meus pés com a sua cara ...E Fábio pula pra cima e dando um soco no ar e Rei defende e da um chute na perna de Fábio e Fábio ajoelha no chão
Fábio:droga ...
E Rei da um segundo chute seguido na cabeça de Fábio e Fábio pega um vaso de flor e joga na cabeça de Rei e o rei defende...Rei:Só se garante no vaso de flor quem não se garante no socos e chutes?
Fábio –ah seu fdm..
E ambos continuam na luta interminável e assim somando 500 golpes de Rei em Fábio e 485 golpes de Fábio em Rei....E Rei chama Noé,Charles e Dan e Bob para prender Fábio...
E Marcell e seu bando e Marle e seus amigos vão até prefeitura salvar Fábio e Gisele...
Jon,Mateus e revoada pega um atrasado na caminhada bola um plano dos 3 irem pra cima de 1 só cara assim eles salvariam Fábio e Gisele rápido....
E eles seguem o Marcell e o resto do grupo....
Próximo capítulo....
Espero que estejam bem e gostando dessa Mini História ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Sombria
Mistério / SuspenseFábio e Mateus tentam salvar a cidade e reúnem um grupo e seus Aliados Revoada,Ash,Marle,Cheryl,Jon,Lucca,Kira e Marcell,Félix e Liz e Lucius e seus grupos se unem a eles pra salvar a cidade das garras da escuridão o mal maior Prefeito Rei