Acordo em meu quarto e observo a janela, percebo como esta claro la fora e arregalo os olhos, não é possível que meu despertador não tocou..
Me sento na cama e assim que olho pro lado dou de cara com Konig sentado na cadeira lendo um livro de receitas meu._Aaaaaaaa!
Ele me olha indiferente ao meu grito e eu com os olhos arregalados o encaro.
_como entrou aqui!?
Konig: sou especialista em arrombamentos de portas
_o que!?
Olho pra minha porta e vejo que ela não está arrombada.
Konig: e eu achei a sua chave reserva
Ele me mostra a chave e eu rapidamente a pego, irritada por ele ter invadido meu dormitório.
_o que esta fazendo aqui?
Konig: você não levou meu café da manhã...então vim ver se estava bem
Olho em meu telefone e vejo ja ser 05:30.
_droga...tenho 30m pra preparar o café, se não ja serei despedida no meu segundo dia!
Me levanto rapidamente procurando minhas roupas e vejo que tudo esta mexido, me viro pra Konig e o encaro.
_mexeu nas minhas coisas?
Konig: queria saber se era mesmo a cozinheira, e não uma espiã que entrou para nos matar
_o que? Qual o seu problema? É maluco!?
Ele se levanta da cadeira, preenchendo toda a minha visão com seu tamanho.
O vejo cruzar os braços e me analisar de cima a baixo._o que foi agora!?
Ele continua me olhando e ai eu percebo que estou muito confortável na questão de roupa...e me lembro que meu pijama era fino e claro, e eu durmo sem sutiã...
Uma onda de calor e vergonha sobe por mim e eu automaticamente puxo o lençol da cama e me cubro._pode sair do meu quarto!?
Konig: não..., eu estou com fome
_eu ja vou fazer a comida! Mas tenho que me vestir antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konig & Anna
FanfictionAnna é a nova cozinheira de uma base militar, e está animada com seu novo emprego, mas alguem la...decidiu tornar sua vida bem mais difícil. inspiração: Cod (mundo diferente do jogo, historia nova e muitas coisas são inventadas)