Depois do nosso encontro no banheiro, eu venho tentando evitar Konig. Quando o vejo na base, me escondo. Preparo sua comida, deixo na sua porta e saio correndo, sem coragem de o olhar nos olhos. Já fazem 5 dias des de que tudo aconteceu e eu ainda estou mexida.
Depois de um dia cansativo de preparação de refeição, Nik aparece de volta, ele estava um tempo em outra base que precisava de ajudante. Sorrio o abraçando._Nik!
Ele sorri e se afasta.
Nik: como esta Ana?
_ah...bem...
Nik: tenho uma novidade...talvez não muito boa...
_o que foi?
Nik: bem...o sargento mandou te falar....que seremos transferidos.
Arregalo os olhos.
_o que? ..por que!?
Nik: eles...contrataram outros cozinheiros pra ca, e eles..são mais "experientes"....
Fecho a cara e solto um bufo sarcástico.
_que merda..
Mais tarde, entro em meu dormitório e me jogo na cama, ligando pra minha mãe.
Mae: filha tudo bem? A dias não me liga.
_ah...eu..tava muito ocupada, desculpa...
Bufo cansada enquanto converso com ela. Tento me concentrar no que importa, mas a ideia de ja ser transferida pra outra base so me deixa mais irritada e assustada. Terei que me acostumar de novo a um local?. E se os soldados la forem piores que os daqui?. Pelo menos ficarei livre do Konig.......
Mas...será que quero mesmo ficar livre dele?.
Durante a madrugada, eu escuto um barulho na porta e abro os olhos assustada. Meu sono era leve.
Olho a porta vendo a maçaneta girar e me levanto, tensa.
Caminho ate a porta olhando a maçaneta e tremo um pouco, quem poderia ser a essa hora? ..._quem é!?
Não tenho resposta e agarro a maçaneta, criando coragem e abrindo a porta. Quando ela abre, eu arregalo os olhos e rapidamente a tento fechar de novo, mas Konig poe a mão e a abre. Eu recuo e agarro um livro de culinária de cima da mesa. Ele bufa debochando e se apoia no batente da porta. O cheiro de álcool indica que ele esta bêbado.
Konig: isso é sério?
_que porra ta fazendo aqui!?
Konig: que boca suja, ratinha.
_para! E sai do meu quarto! Qual seu problema??
Konig: sshh..pare de gritar, todos estão dormindo.
_sim! Esse e o motivo! Eu também deveria estar dormindo!
Ele desvia seus olhos azuis pra minha cama bagunçada e depois me olha de novo, seu olhar preguiçoso e tonto passa por meu corpo.
Konig: e estava sonhando comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konig & Anna
FanfictionAnna é a nova cozinheira de uma base militar, e está animada com seu novo emprego, mas alguem la...decidiu tornar sua vida bem mais difícil. inspiração: Cod (mundo diferente do jogo, historia nova e muitas coisas são inventadas)