Capítulo 7_ Sensação

639 58 8
                                    

+18 🚫⚠️

___________

Quando meus olhos se fixam em sua figura grande na porta, meu coração se acelera e eu começo a tremer. A água da banheira que antes estava quente, agora esta gelada e meu corpo também. Meu coração bate forte no peito pensando em como devo estar em sua visão, uma pequena garota nervosinha nua na banheira. Enquanto fico com o pensamento a mil por hora em sua frente, ele começa a andar em minha direção e fecha a porta atras dele, eu continuo quieta, minha mae fala no telefone sozinha e eu desligo.
Observo os musculos de Konig se movendo ligeramente conforme ele se aproxima mais, seu peitoral largo e grande ficaria perfeito pressionando minhas costas.
Eu tampo os seios com as mãos e começo a corar, os olhos dele se fixam em minhas mãos encobrindo meu corpo, olhos azuis e gelados.

_...que merda esta fazendo!? O banheiro esta ocupado! Não esta vendo!?

que merda esta fazendo!? O banheiro esta ocupado! Não esta vendo!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konig: agora está...

Sua mão vai de encontro a meu rosto e meus olhos se arregalam, eu o olho tremendo de excitação e nervosismo. Ele inclina um pouco a cabeça e desce o olhar por meu corpo. De repente ele começa a desfazer o cinto e a abaixar sua calça, a tirando completamente, sinto que toda minha sanidade vai embora. Assim que ele fica completamente nu em minha frente, eu fico tão vermelha quanto um tomate, olhando suas partes de fora penduradas em seu quadril. Meus olhos se fixam de uma maneira totalmente descarada e eu não consigo desviar o olhar. Sinto minhas pernas se contraindo de vontade e meus dedos se apertam ao redor de meus seios. Konig me encara seriamente e então entra na banheira atras de mim, se sentando. Eu tremo levemente e fico olhando pra frente, sentindo todo seu tamanho em minhas costas, seu peitoral quase encostando em meus ombros.

_..i..isso...não é certo...de nenhuma maneira

Konig: shh......

Coro mais quando sinto suas mãos passando ao meu redor, me envolvendo em seu corpo, colando minhas costas em seu abdômen definido. Minha mente vai a mil e eu não consigo me defender como de costume, tudo que faço é apenas...deixar... Ele começa a esfregar o rosto coberto pelo pano em meu ombro, sentindo meu cheiro. Suas mãos vagam por minha barriga e sobem ate minhas mãos que protegem meus seios médios e rosados. Eu sinto meu batimento aumentar conforme ele enfia as mãos entre as minhas e agarra meus seios, os apertando levemente.

Konig: ....sabe ratinha...eu gosto do nosso joguinho de gato e rato...mas agora...ta na hora do gato...finalmente comer..

Fecho a cara e minha respiração fica curta e rápida, minhas mãos agarram a borda da banheira e eu começo a fechar os olhos sentindo sua massagem em meus mamilos duros de excitação. Ele rosna baixinho do fundo da garganta em meu ouvido enquanto suas mãos me acariciam. Eu fecho completamente os olhos e deixo minha cabeça rolar pra trás, deitando em seu peitoral. Conforme ele continua a massagem, sua mão direita desce por minha barriga sensível e vai em direção as minhas coxas, mais especificadamente entre elas. Eu abro os olhos assustada e aperto as coxas com força, as deixando firmemente fechadas.

_n..não!

Konig sorri em meu ouvido e sua respiração paira em meu ombro.

Konig: não? ....tem certeza? ....

Ele desce as mãos e num puxão, abre minhas coxas, sem muito esforço. Eu coro e olho pra baixo vendo suas mãos grandes e cheias de veias massageando minhas coxas. Eu sei que não posso, mas começo a relaxar de novo e fecho os olhos, abrindo ligeramente mais as pernas. Konig sorri baixo em meu ouvido e seus dedos vão ainda mais pra baixo, de encontro ao que procuravam. Eu solto um pequeno gemido de excitação.

_ah ..

Konig bufa em meu pescoço e parece se segurar pra não me atacar completamente, seus dedos se empurram entre os lábios de minha vagina e entram ate o máximo que conseguem, eu contraio um pouco as pernas e agarro seu braço. Ele inclina a cabeça e volta sua mão esquerda pra meu seio, o apertando. Seus dedos dentro de mim fazem movimentos circulares e suaves, me deixando cada vez mais excitada e louca por ele. Aperto os olhos mais forte com um leve desconforto por estar sendo tocada tão intimamente assim, mas...a sensação é tão boa que não posso negar a meu corpo.

_hm...a..ah...

Ele continua os movimentos com os dedos, passando as pontas dos mesmos por dentro de mim, sentindo as paredes do meu canal se moldando ao invasor. Eu me contraio em seus braços, respirando pesado conforme ele começa a apressar seus dedos. Eu agarro forte seu braço e sinto seus músculos se tensionando enquanto ele move rapidamente os dedos. Suspiro ouvindo o leve bater da água com o movimento de seu braço. Meus joelhos tremem e começam a se juntar, meu corpo se esquenta. Sinto seu pau endurecendo atras de mim, roçando meu quadril firmemente. Eu tremo e abro mais as pernas, ele afunda mais os dedos e nossas respirações ficam pesadas. Sinto meu corpo a beira do abismo e aperto as unhas em seu bíceps.

_a..aa...ah

E então, eu junto os joelhos e tremo, gozo e sinto a liberação me consumindo, me tomando de dentro pra fora. Gemo baixo e ele para os dedos, ainda os deixando la. Coro ainda meio tonta e olho pra água mexida, minhas pernas trêmulas e seu braço ao meu redor. Sua mão sai de dentro de minhas pernas e sobe ate minha barriga, a apertando levemente.

Konig: hm...ratinha....isso foi bom?

Não sei como responder a isso, ele sabe que agora tem poder sobre mim...e o que posso fazer pra mudar isso?

Konig & AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora