Oii, acharam que não ia ter hoje? Apesar de recém ter postado o capítulo atrasado, achei que seria interessante manter a agenda e postar hoje de novo, e assim ficamos em dia com os capítulos. Espero que gostem do capítulo de hoje.
Desfrutem ♥
___
A campainha tocou. Julie foi correndo atender. Lá estava a senhora "sumida", a dona "logo estarei aí". Julie podia fuzilá-la somente com o olhar, e era exatamente isto mesmo que estava fazendo. Itziar por outro lado tinha um sorriso tão grande nos lábios, e uma felicidade que mal cabia dentro de si, não havia nenhum olhar reprobatório que pudesse estragar o que ela sentia naquele momento. Entrou e estava acompanhada de sua mala.
– Onde a senhorita estava, Itziar Ituño? – Julie tinha uma expressão séria e preocupada.
– No céu. – Respondeu enquanto não tirava Álvaro Morte da cabeça.
– Você sabe o quanto é difícil a vida aqui para os turistas? Podia ter morrido.
– É realmente poderia, Julie, se não estivesse por perto aquele maravilhoso herói dos olhos castanhos, cabelo macio, braços musculosos – Suspirou. – O homem mais lindo do mundo. – Suspirou novamente.
– Pensei que o homem mais lindo do mundo para você fosse Álvaro Morte. – Seguia séria. Itziar não respondeu, se manteve calada, apenas sorriu. – Agora como assim herói? Pode me explicar?
– Quando você me apresentou o tal rapaz com quem ia dar uma volta, um homem colocou um boa noite cinderela na minha bebida, ou algo do tipo. E o meu herói – ela falou essa parte cantarolando – viu o que havia acontecido, me pegou e te procurou. Quando não te achou, me levou para sua casa, e dormi na sua cama.
– Ele se aproveitou de você? – Julia estava bastante preocupada, principalmente pelo fato de Itziar ainda parecer estar nas nuvens.
– Não. Pelo contrário, dormiu na sala e me deixou ocupando a cama dele. – Sorriu. – O que te posso dizer é que eu me aproveitei dele. – Não parava de suspirar com as lembranças.
– E esse maravilhoso homem tem nome? – Julie revirou os olhos.
– Não poderia te dizer. Você não iria acreditar se eu te contasse. – Ela deixou Julie na sala e começou a andar em direção ao quarto com sua mala.
– Ei, volte aqui. E me conte: Como achou essa mala? – Julie viu que ela carregava, e sabia que não era a outra, pois ainda estava no quarto.
– Essa é a parte mais louca disso tudo. Eu peguei a mala dele por engano, e enviaram para ele a minha. – Itziar suspirou novamente. – Minha câmera de volta e o homem mais perfeito do mundo, no mesmo dia. Jul, é um sonho?
Julie, ainda um pouco irritada com Itziar, foi até ela e beliscou o ombro da amiga fazendo a amiga dar um grito.
– Não, não é. – Respondeu rindo.
– Idiota!
– E por que ele não subiu? Por que não veio buscar a mala dele?
– Ele estava com pressa, deixaremos isto para outra ocasião, ele já sabe meu número e onde me encontrar. – Ela finalmente conseguiu chegar até o quarto.
Ao trancar a porta pode se encostar a mesma e derreter até o chão em um longo suspiro. Que homem! Que fogo! Que homem! Jamais poderia imaginar que tudo que havia sonhado um dia pudesse acontecer.
Depois de outro suspiro, se levantou e foi até sua cama, sentando-se nela. A mala de Álvaro ainda estava sobre ela. A abriu. Podia sentir seu cheiro na roupa que estava na mala, mas também estava impregnada em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ Alvitz
FanficItziar é uma fotografa brasileira apaixonada por um ator espanhol, Álvaro Morte. Quando ela viaja para Espanha de férias, eles acabam se encontrando sem querer, e a química entre eles ocorre mais rápido do que imaginavam. UNIVERSO ALTERNATIVO