Desfrutem <3
___
Sair do restaurante foi uma luta ainda maior, mesmo com a foto do machucado de Itziar divulgado no twitter, parecia que não havia servido de nada, ao invés disto piorou. Por sorte haviam se precavido e aceitado os seguranças do restaurante para entrar no carro.
De dirigirem em direção ao apartamento de Julie. Os paparazzi eram realmente horríveis, mas quando Itziar acessou seu twitter e o twitter de seu fã clube para Álvaro, tudo estava pior. Recebeu os piores xingamentos possíveis, e isso se estendia as demais redes sociais. O assédio era gigante. Tentou não se abater: Em vão.
Quando chegaram na casa de Julia, aquilo que parecia ruim, parecer ficar ainda pior. Itziar convidou Álvaro para subir com ela, porém quando abriu a porta viu Nicolas lá, conversando com sua amiga, e a conversa não parecia ser muito agradável. Estava mais para uma discussão.
– Já trouxe até essa ai para dentro de casa? – Nicolas pareceu surpreso em ver Itziar e não foi uma boa surpresa.
– Nicolas. – Julie já havia perdido a cabeça. – Vá embora, é a última vez que te mando ir. – Respirou fundo. – Saia da minha casa agora. – Ordenou firme.
– Estou indo, e espero que Itziar vá também. – Olhou para amiga de sua ex com desprezo.
Itziar poderia ter respondido, mas preferiu não aumentar mais aquela discussão.
– Itziar é minha convidada e está hospedada aqui. – Julie respirou pesadamente. – E quer saber de uma coisa, esta casa é minha. – Enfatizou o "minha". – Comprada com o meu dinheiro, e você não tem o direito de invadir e nem decidir quem entra e quem sai. Agora eu tenho. – Disse em tom de ordem. – Você tem dois segundos para sumir daqui, ou te tirarei a força. – Gritou.
Nicolas percebendo que não teria mais conversa resolveu sair. E finalmente o clima amenizou.
– Peço desculpa a vocês. – Se retratou com Itziar e Álvaro. – Nicolas é insuportável.
– No necesitas disculparte. – Sorriu Álvaro.
– Entonces, ¿quieres algo? ¿Un cafe? ¿Un té?
– Uma fuga de paparazzi tem aí Jul? – Itziar disse tentando se distrair, e esquecer tanto da saída conturbada como da discussão que acabava de presenciar..
– Verdade. – Lembrou. – Como está a cabeça?
– Melhor... Quer dizer, como você sabe? – Itziar sabia que Julie não seguia Álvaro no twitter, e por um segundo teve medo da resposta.
– Está em todos os sites de notícias e até pareceu em um canal de fofoca. Seu machucado é o machucado mais famoso dos últimos tempos. – Riu.
– Que ótimo. – Disse irônica.
– Oye lo siento. – Álvaro acariciou o rosto de Itziar.
– No es tu culpa. – Ela depositou um breve beijo na boca de Álvaro.
Eles continuaram conversando, uma mistura de portguês e espanhol, tentando se distrair do mundo fora daquele apartamento. Desligaram a televisão quando começaram os programas de fofoca, e não olharam mais seus telefones. Álvaro e Itziar eram os alvos das fofocas em todos os meios de comunicação.
– Pero, ¿por qué a tu marido no le gusta Itziar? – Álvaro estava sentado ao balcão americano que dividia a sala da cozinha. Ao seu lado estava Itziar e a sua frente, do outro lado do balcão, na área que pertencia a cozinha, estava Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ Alvitz
FanficItziar é uma fotografa brasileira apaixonada por um ator espanhol, Álvaro Morte. Quando ela viaja para Espanha de férias, eles acabam se encontrando sem querer, e a química entre eles ocorre mais rápido do que imaginavam. UNIVERSO ALTERNATIVO