𝐀𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎𝐍
𝑄𝑢𝑖𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑜━━ OI ━━ BEN DIZ NO OUVIDO DE LIZZIE ENQUANTO A abraça por trás.
━━ Oi ━━ diz em um sussurro e um pouco cabisbaixa, mas Ben finge não perceber.
━━ Só irei tirar algumas fotos com os meus pais e já venho tá bom ━━ pergunta com receio e a ruiva assente com a cabeça.
Lizzie da um beijo na bochecha do mesmo e Ben se afasta, caminhando até seus pais e melhor amigo. Lizzie se aproxima de sua irmã e ambas se abraçam de lado, Mal olha triste para Flynn e o mesmo a encara magoado.
━━ Já desfez a poção ━━ pergunta em um sussurro e a de cabelos roxos assente.
━━ Se eu eu soubesse que iria me machucar e machuca-lo tanto eu não teria feito isso ━━ Mal diz em um sussurro.
━━ Infelizmente não tem como saber ━━ tenta consolar sua irmã com uma carícia de leve no braço da mais nova ━━ Já comeu morango ━━ pergunta tentando animar sua irmã e a mais nova nega com a cabeça ━━ Como não, vem você vai experimentar agora.
Lizzie puxa sua irmã para perto da mesa e a ruiva pega dois morangos. Um morango ela mergulha no chocolate e o outro ela deixa puro.
━━ Primeiro esse ━━ diz animada causando uma risada na mais nova.
Mal come o morango que a ruiva estendeu em sua direção e assim que mordeu ela fez uma careta engraçada, causando risadas em Lizzie.
━━ Oh meu Deus, isso é muito bom ━━ Mal diz enquanto comia mais um morango.
━━ Né. Agora esse ━━ estende o que estava com chocolate e Mal rapidamente comeu o mesmo.
Fazendo mais uma careta engraçada, causando mais risadas na ruiva.
━━ Como conseguimos viver sem isso por 16 anos ━━ Mal perguntou incrédula e a ruiva da de ombros enquanto comia um morango.
━━ Eu também não sei, só sei que eu nunca mais quero viver sem isso ━━ Lizzie diz com uma cara de apaixonada causando risadas em sua irmã.
━━ Izzie ━━ Ben a chama e a ruiva olha para o mesmo, vendo que o loiro a chama.
━━ Já volto ━━ diz e da um beijo na testa da de cabelos roxos ━━ Guarda morangos pra mim ━━ diz um pouco mais alto e Mal assente com a cabeça.
Mal pega um guardanapo e guarda uns morangos para sua irmã. Lizzie se aproxima de Ben com um sorrisinho e abraça o mesmo fortemente sendo retribuído na mesma intensidade.
━━ Também senti saudades ━━ Ben diz divertido causando risadas em ambos.
━━ Não vou te dar essa moral ainda ━━ diz brincando e Ben fingi estar ofendido, mas logo caem na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE¹
FanfictionLizzie Hearts perdeu sua mãe muito jovem fazendo com que Malévola a pegue para criar, seu pai a abandonou quando ainda estava na barriga de sua mãe, criando uma certa mágoa na mesma. Lizzie sabe quem é seu pai, mas prefere manter em segredo, as únic...