Os humanos sempre têm algo a esconder, um segredo obscuro ou um segredo bobo. No final, todos temos um segredo, o meu segredo sou eu mesma! Eu sou o meu próprio segredo.
Observando o céu no celeiro, sentada em cima de um fardo de feno, as estrelas eram a minha única companhia naquela noite!
— O que faz aqui, Bella? — Clark pergunta.
— Tentando falar com as estrelas, mas elas não me respondem! — gargalhei, debochando do garoto.
— Está tão sozinha assim que precisa falar com estrelas? — perguntou, sendo sarcástico.
— Não é isso exatamente. Amanhã é o primeiro dia de aula, estou ansiosa! — bufei.
A escola não era um lugar confortável para mim! Minhas notas eram boas, meu comportamento também. Nunca entrei em brigas ou confusões! Não tinha amigos, os únicos que eu conhecia eram a Chloe e o Pete. Não sou chegada a falar com eles, mas tento ser educada!
As pessoas que estavam lá não davam a mínima para ninguém, eu era invisível para todos! Mas quando era notada, as pessoas me julgavam. A maior parte do tempo eu passava na biblioteca, quando não tinha aula!
— Bella, não precisa ser assim! — murmurou.
— Assim como?
— Não precisa se isolar das pessoas por conta dos seus poderes, Bella! — Clark sentou ao meu lado.
— Clark, eu não posso arriscar! Eu me sinto como uma bomba-relógio pronta para explodir — expliquei.
— Eu vou estar lá para te ajudar, Bella. Sempre vou estar lá como seu irmão e seu amigo!
— Eu também, Clark, pode contar comigo para tudo! — o abraço, meus olhos lacrimejavam, meu irmão sempre estava lá quando eu precisei! Ele sempre esteve lá para mim, mesmo que eu estivesse errada.
— Vamos entrar?! — ele assentiu com a cabeça e perguntou.
— Claro! — passei os dedos no meu rosto, secando as lágrimas que haviam escapado.
Andamos até a casa e entramos, vimos a mamãe na cozinha.
— O jantar está quase pronto! — ela limpou as mãos no pano e caminhou até mim. — O que você estava fazendo no celeiro a essas horas, mocinha?
— Ela estava observando as estrelas como sempre, mamãe! — Clark saiu de fininho com um sorriso nítido no rosto.
— Volta aqui! — puxei ele pelo braço, quase o fazendo cair com a força que usei.
— Devagar, Arabella! Desse jeito, pode machucar alguém. — meu pai apareceu na cozinha.
— Tá tudo bem, pai. A Bella nunca vai me machucar, mesmo se quisesse. — ele respondeu, olhando para mim como se estivesse me defendendo.
— Amanhã é o primeiro dia de aula de vocês. — ele abriu a geladeira, observou o que tinha dentro e a fechou. — Vocês estão crescendo!
— Ah, não, pai! Com esse papinho de novo?! — gargalhei, me sentindo um pouco envergonhada quando meu pai falava sobre esses assuntos.
— Você está vermelha, Bella. — o garoto sorriu mostrando os dentes.
— Estou? — passou suas mãos em suas bochechas avermelhadas.
— Está!
— Eu vou para o meu quarto! — caminhei até às escadas meio sem graça.
— Você não vai jantar? — a mulher pergunta.
— Vou sim, tenho que fazer uma coisa antes, mamãe! — respondi subindo os degraus.
Entro no meu quarto, fecho a porta e vou até a escrivaninha. Me agacho e tiro da gaveta algumas fotos do ano passado, na foto eu estava completamente deslocada.
Várias pessoas riram de mim naquele dia! Talvez eu possa fazer diferente este ano, mudar o visual, fazer amigos, aprender a me controlar! Seria um sonho fazer isso, infelizmente não tenho coragem suficiente!
Coloco as fotos na última gaveta e a fecho, deixando aquelas fotos trancadas com meus sentimentos daquele dia.
Me levanto e saio do cômodo antes que minha mãe venha me buscar para jantar.
— Amanhã será um novo começo! — afirmo, fechando a porta e em seguida descendo as escadas.
A garota sabia que aquelas palavras eram mentiras, mas ela não poderia evitá-las.
Naquele mesmo dia, ela havia passado a noite pensando sobre a escola, a insônia era demais. Ela se virou para um lado e para o outro, mas não conseguiu dormir direito.
Mas logo o cansaço foi mais forte, e ela adormeceu tranquilamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗠𝗔𝗟𝗟𝗩𝗜𝗟𝗟𝗘//𝐸𝑁𝐸𝑀𝐼𝐸𝑆 𝑇𝑂 𝐿𝑂𝑉𝐸𝑅𝑆
Ficção Adolescente☆. 𝓐 ─ ❝ 𝐷𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝒄𝒉𝒍𝒐𝒆 ?❞ ᴀʀᴀʙᴇʟʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ϙᴜᴇ ᴀᴘᴀʀᴇɴᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴜᴍ ᴀᴏs ᴏʟʜᴏs ᴅᴏs ʜᴜᴍᴀɴᴏs. ᴘᴏʀᴇ́ᴍ, ᴀʀᴀʙᴇʟʟᴀ ᴋᴇɴᴛ...