──────── 🏉𖤐 𓄹𓈒 ˖ ࣪ . ִֶָ𓂅🌾────────Arabella dormia tranquilamente, depois de uma noite tão inquietante. Ela mal sabia que estava atrasada, ela tinha 30 minutos para tomar banho e se arrumar para a escola.
- Um... - suspirou, olhando o relógio na mesinha ao lado de sua cama. Sua visão ainda estava embaçada, movimentando seus olhos, conseguindo focar sua visão no relógio. Ela percebeu que horas eram. - Merda!
Ela saltou da cama por impulso, esquecendo completamente do edredom em cima dela.
Seus pés deslizaram pelo edredom, fazendo-a levar seu corpo inteiro para frente, caindo de cara no chão. Sua queda fez um estrondo que toda a casa ouviu.
- Aí! - se levantou do chão e correu até o banheiro.
Arabella usou seus poderes no banho, era a única opção da garota! Ela sai do banheiro e caminha até o guarda-roupa. Ela pega uma blusa listrada de manga comprida e uma calça azul.
A garota veste a roupa, coloca seus sapatos, pega sua bolsa para arrumar e joga em cima da cama.
- Clark Kent e Bella Kent, vocês vão perder o ônibus! - a mais velha gritou do andar de baixo.
- Já vamos, mãe! - murmuramos juntos.
Descemos e fomos até a cozinha, me sento na cadeira do balcão e pego uma maçã.
Clark vai até a geladeira, pega uma garrafa de leite, tira a tampa e coloca na boca.
- Ah, ah! - minha mãe o interrompeu, pegando a garrafa.
- Assim é mais gostoso! - o garoto proferiu.
- É nojento, isso sim! - Arabella afirmou, mordendo a maçã.
- Sua irmã está certa! Onde aprendeu esses modos? - perguntou ao garoto.
- Em um rancho?!
Jonathan entra pela porta da cozinha. Tirando seu casaco.
- Ora, boa tarde, dorminhocos! - Jonathan murmurou.
Clark passa por trás de seu pai com uma xícara de leite e cereais.
- E não se esqueçam, eu tenho aula hoje, vocês vão se virar sozinhos. E não peçam pizza, tem muita comida dentro da geladeira! - Martha falava enquanto Jonathan pegava a garrafa de leite e a bebia pelo topo.
- Você ainda não pediu para o papai? - perguntei sussurrando para o Clark, que estava sentado ao meu lado e observava o bilhete de permissão do time.
- Ainda não - sussurrou.
- O que é isso, filho?
- Autorização! É para o time de futebol, abriram duas vagas. Vão fazer teste hoje à tarde - entregou o bilhete, observando seu pai ficar sem reação. - O que foi, pai? Você jogou futebol no colegial!
- É, mas era diferente!
- Por quê?
- Porque você pode sumir e aparecer em outro lugar, Clark! - gargalhei, sendo sarcástica.
- Bella, não é bem assim! - o mais velho disse.
- Pai, talvez, se eu não correr muito, eu não vou machucar ninguém!
- Muita coisa pode acontecer no calor do jogo - degustou um pouco do leite que Martha havia colocado na xícara.
- Muitos rapazes nem vão jogar! Talvez eu fique no banco metade da temporada... pai, eu tomo cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗠𝗔𝗟𝗟𝗩𝗜𝗟𝗟𝗘//𝐸𝑁𝐸𝑀𝐼𝐸𝑆 𝑇𝑂 𝐿𝑂𝑉𝐸𝑅𝑆
Ficção Adolescente☆. 𝓐 ─ ❝ 𝐷𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝒄𝒉𝒍𝒐𝒆 ?❞ ᴀʀᴀʙᴇʟʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ϙᴜᴇ ᴀᴘᴀʀᴇɴᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴜᴍ ᴀᴏs ᴏʟʜᴏs ᴅᴏs ʜᴜᴍᴀɴᴏs. ᴘᴏʀᴇ́ᴍ, ᴀʀᴀʙᴇʟʟᴀ ᴋᴇɴᴛ...