"Quem fez isso?!"

149 12 4
                                    

Vivi's Pov 💋

Eu estava em casa de pijama até que alguém bate na minha porta desesperadamente
Era Barbara,ela estava chorando e estava desesperada,então pedi para ela entrar e ela se sentou no sofá,e eu estava tentando acalma-la,e quando ela se acalma ela começa a falar

Babim:Eu...eu tinha ido no banheiro lá no hospital,e quando eu voltei para a sala do Lukas...ele...
Ele oque?
Babim:Ele estava desmaiado...
Desmaiado?! Mas como que isso pode ter acontecido?
Babim:Eu nao sei...e até agora ele não acordou...

Ela desaba denovo e eu continuo a consolar ela , mas eu lembro do Vini ter entrado lá,mas acho que é coisa da minha cabeça...ou não..?

Gian's Pov 🛹

A Vic me ligou dizendo que a Babim chegou lá desesperada dizendo que o Lukas estava desmaiado desde ontem a noite e não acordou até agora...que estranho,quem fez isso?!

QUEBRA DE TEMPO ⌛

Estávamos todos reunidos no hospital mas eu sentia que faltava alguém,o Vini...

Gente,alguem sabe ou viu o Vini?
Jolie:eu não vi ele não
Miguel:Putz,eu tbm não

O resto responde na mesma,onde será que ele se meteu ? Melhor não me preocupar muito com isso...o assunto agora é o Lukas...

Viniciu's Pov 🔥

Erick:Bom trabalho priminho ...
Você sabe que eu não tô fazendo isso porquê eu quero!
Lídia:Calma aí Vini...eu entendo seu lado...4M é bastante coisa...mas agora não pode ser descoberto pela polícia,ou se não você vai preso e se eles nos verem também agente é considerado cúmplice ....
Mas é totalmente ao contrário! Eu que seria cúmplice !
Erick:Mas se te acharem primeiro eu e a Lid que vamos ser cúmplices,vc vai pagar a prenda maior...
É SEMPRE ASSIM,EU SOU UM IDIOTA QUE TENHO MEDO DE MAGOAR VOCES E ACABO FAZENDO OQUE VOCES QUEREM,E QUEM É O PRINCIPAL CULPADO É EU,SEMPRE! NUNCA VCS,NUNCA! SAIBAM QUE EU FIZ ISSO POR CAUSA DA MINHA MAE E A CIRURGIA DELA,FOI A UNICA MANEIRA DE EU CONSEGUIR PAGAR AQUELA CIRURGIA PARA MANTER A MINHA MAE VIVA! A TIA DE VOCES,MAS TUDO BEM,EXISTE AQUELE DITADO "TUDO QUE VAI VOLTA" E ESPERO QUE VOLTE 1000X PIOR PRA VCS,SEUS IMATUROS!É TRISTE NINGUEM DA MINHA FAMILIA ME APOIAR,SO MINHA MAE,FIQUEM AÍ COM TODO ESSE DINHEIRO ROUBADO DE VOCES QUE UM DIA VAI APODRECER NO INFERNO!

Saio dali correndo com os olhos marejados,eu odeio isso
Só porque sou o primo mais velho eu sempre levo a culpa de tudo que ELES fazem,da um ódio tão grande. Eu sei que estou errado em fazer isso com o Lukas,eu não queria,mas eu queria só salvar a minha mãe ...
Ela é a única pessoa dos meus familiares que me amam de verdade,eu sempre convivi com a minha mãe desde bebezinho,ela é a heroína da minha vida!
Ela cuidou de mim,me salvou,me tratou muito bem,fez o possível e o impossível para mim,e agora é minha vez...
Eu não me importo se vou para a cadeia ou vou pegar prisão perpétua e morrer numa cadeira elétrica,eu só sei de uma coisa
Eu faço de TUDO pela minha mãe ...

Babim's Pov 🌺

Estava passeando pelas ruas ainda abismada com oque aconteceu com o Lukas que é um irmãozinho mais novo para mim,até que vejo três pessoas discutindo,e uma delas era...VINI?
Me escondo atrás de uma árvore e ouço tudo que ele diz,cada minimo detalhe...
Eu não acredito que foi ele que deu o chá venenoso para o Lukas! Como que ele pôde? Mas depois eu vi todo o discurso dele dizendo que é sempre o culpado de tudo que aquelas outras duas pessoas faziam e eu confesso que me senti triste por ele
A cirurgia da mãe dele era 3.5M de reais,e ele queria muito salvar ela e eu sabia que ele conseguiria o dinheiro,mas não desta forma....
Então ele sai dali e senta num banco ali fora do hospital,com os olhos cheios d'água e eu não aguentei,fui lá falar com ele
Cheguei e sentei do seu lado

Vini...
Vini:Oi Bah...
Eu vi tudo ,quem eram aquelas duas pessoas
Vini:Aí meu Deus! Bah pfvr eu te peço que vc não me leve pra cadeia antes de eu ver minha mãe acordada depois de 5 anos e ....
Eiei,eu não vou te denunciar nem nada,eu sei que vc é um menino bom e não fez por maldade
Ah,e vc não é idiota,vc só tem um coração puro...

Eu dou um abraço forte nele e ele já começa a chorar com a cabeça afundada em meu ombro,e eu só ficava ali tentando consolar ele passando a mão no cabelo dele enquanto ele chorava
Isso era tão ruim...

Miguel's A Pov 💥

A Babim e o Vini sumiram por um tempo e eu não sei porquê,será que eles estão juntos?
Fico me perguntando cadê os dois e eles aparecem e Vini tava com uma cara de choro e a Babim também,só que mais leve

Finalmente! Onde estavam?
Babim:Gente porfavor venham aqui!

Ela chama todos nós e o Vini começa a falar

Vini:Olha,isso que eu vou falar é muito sério,mas antes de falarem alguma coisa porfavor me escutem ...
Fui eu que envenenei o Lukas e deixei ele desmaiado...mas eu fiz isso com um motivo . Como todos vocês sabem eu não vejo minha mãe a 5 anos pois quando eu estava com 11 anos ela teve que ser desacordada para ela não morrer,então eu fiz isso para conseguir pagar a cirurgia dela...
A cirurgia é 3.5M e eu recebi 4M por isso...
Então porfavor,agora eu só preciso de 7 braços de apoio nesse momento tão difícil,na verdade 6,enquanto o Lukas não acorda...
Eu posso confiar em vocês para isso

Vivi:N-nossa Vini,não tava esperando,mas pode sim,todos nós vamos te ajudar ok?

Todos falam ok e nos juntamos para um abraço coletivo e o Vini se emociona por todos terem dado um apoio para ele

QUEBRA DE TEMPO ⌛

Um médico chega com um belo sorriso no rosto e fala

Med:Acompanhantes de Lukas Cabral?

Todos nós nos levantamos e o médico logo fala sorrindo

Med:O Lukas acordou! Ele está muito bem e até fica de pé! E a outra cirurgia foi um sucesso! Ambos já estão acordados

Vini:Queremos ir na sala do Lukas primeiro
Med:Tudo bem,podem ir todos!

E lá fomos nós até o quarto de Lukas

Luka's Pov 💃

Eu acordo com todo mundo na sala,eu não acredito!

Vocês vieram!
Vivi:Claro que agente veio,como deixaríamos você? Babim chorou horrores
Babim:para tá,isso é bullying 😭

Ela faz uma cara triste de brincadeira e todos riem,era tão bom saber que deu tudo certo e eu vou continuar com meus amigos!

Vini:Então,sua mãe já assinou para você sair do hospital,e depois que você sair do banheiro pra tirar a roupa de hospital eu preciso falar com todos vocês!
Ok!

Vou ao banheiro,me troco e o Vini começa a falar

Vini: Lukas,você não tá sabendo mas eu vou te falar agora,a minha mãe finalmente acordou pois eu consegui pagar a cirurgia! Mas para isso eu tive que te dar aquele chá que quase tirou sua vida,mas eu não coloquei toda a substância que meus primos pediram para eu colocar,então você acordou!
E eu queria saber se você me desculpa...?

Eu entendi muito bem o lado do Vini e aceitei dboa,ele ficou muito feliz e me deu um abraço de desculpas

Vini:Todos vocês agora vão comigo para ver minha mãe né?
Todos:Sim!

Enfim, Te Amo-VigianOnde histórias criam vida. Descubra agora