Vivi Conhece os Amigos de Gian

339 26 0
                                    

Eram 16h do dia seguinte e Gian manda uma mensagem para Vivi (o chat agora não terá ações pois são mensagens!)

Gian:Oi Vica,então,meus amigos Jolie,Vinicius,Vittoria e Miguel Angelo vão junto,tudo ok?
Vivi:Oiê,tudo sim
Gian:Que bom então,até logo
Vivi:Até logo!

Um tempo depois e Gian está na porta do parque com os seus amigos e Vivi chega,com um top branco,um short preto jeans,uma jaqueta preta jeans e um tênis ALL star branco (ATENÇÃO:P+uma inicial é o pensamento de um personagem!)

PG-Ela é......bonita né??

Ela chega e cumprimenta todos,incluindo Gian,e então eles vão em um brinquedo bem alto,e Vivi tem um pouco de medo,e então Gian percebeu e dá a mão para ela (PARA A VIVI SEIXAS É PS E VIVI LUCAS PL!)

PL:Ele....segurou minha mão?!?

Depois que eles descem,Vittoria e Miguel estão falando de um assunto entre si,rindo e pensando alto,Jolie e Vinicius estavam comendo,Gian comendo também e Vivi no celular,estavam todos em uma mesa.
Vittoria e Miguel estão conversando baixo:

Miguel:Voce acha que o Gian e a Lucas formam um casal bonito?
Vittoria: Eu achei que só eu percebi,eles são uns fofos juntos

Miguel e Vittoria são praticamente investigadores desse suposto shipp(eles ainda estão sussurrando)

Miguel:Que nome agente daria para esse shipp
Vittoria:Não sei,Giantoria,Vian ....
Miguel:Vigian! É o nome perfeito!
Vittoria:Siimmmm!!!

Os Mitoria contaram do novo shipp para Vinicius e Jolie e eles amaram,passaram a shippar também 😉.
Um tempo depois e estava somente Gian e Vivi no carro,então chegam na casa de Vivi e Gian sai,vai no banco de acompanhante da frente,e abre a porta para ela

Gian:Chegamos!
Vivi:Nossa Gian,amei seus amigos,agora são meus também !
Gian:Que bom que vc gostou Vica,mas enfim,está tarde melhor vc entrar,thau
Vivi:Thaau

Gian pega a mão de Vivi e beija,ela abre a porta de casa e entra.
Quando ela entra ela fica dando pulos

Vivi:Será que ..... eu gosto do Gian?

Enfim, Te Amo-VigianOnde histórias criam vida. Descubra agora