12°Cap

4.9K 287 5
                                    

Caio(C4) narrando:

É .. Ela foi msm embora rs, rumo a Nova York, vou sentir muita saldades, ontem eu tava muito bêbado e tinha usado cocaína então quando vi Livia e Guto se abraçando passou mil coisas na minha cabeça, aí acabei indo pra casa de Kayla e trai ela com Sab . agora estou aqui na boca bebendo, me lamentando e me culpando pela minha idiotice , eu amo aquela garota, eu não podia ter deixado ela ir, ou pior , eu não podia ter a traído .

BN: pronto elas já foram
C4: hmm
BN: pq vc fez isso em parça?
C4: deixa isso pra lá
BN: ta bem
C4: No Baile de amanhã eu quero pedir pra Sab ser minha Fiel
BN: Não acredito que vc vai fazer isso C4: vou fazer sim e acabou

BN saiu puto dali e eu fui levar Sab para almoçar fora do morro

Breno(BN) Narrando:

As meninas foram embora, nem acredito rs..
O pior foi ter deixado minha irmã ir, ela faz tanta falta nessa casa, parece que a casa fica vazia sem ela aqui, o bom é que daq a uns 2 meses ela volta .. bom vcs devem ta pensando na escola das meninas né, bom elas são extremamente inteligentes , a 2 meses atrás eu e Caio pagamos as provas das meninas , elas fizeram uma prova com a matéria do ano todo e passaram , então lá já consta que elas passaram de ano . por isso que só estávamos curtindo a vida aqui no morro, Livia e Mari trouxeram alegria para esse morro, as meninas vão fazer muita falta . Para piorar a situação Bruna foi para Nova York tmb, eu sou apaixonado por essa mina, assim que ela voltar irei me declarar .

Bruna(Brubs) narrando:

Estou aqui no avião com as meninas indo rumo a Nova York, doi lembrar que estou deixando meu irmão e o amor da minha vida no Brasil, agora eu estou vendo o quanto eu amo BN , mais o lado bom disso tudo é ir viver uma nova aventura com minhas amigas-irmães .

Sophia() narrando:

RS nem acredito que estou embarcando nessa aventura louca , já estou morrendo de saldades do meu irmão Breno, ele é tudo para mim, mais oque me conforta é saber que ele sabe se cuidar e eu estarei com minha amigas , ou melhor, minhas irmães . Nova York lá vou eu

Mariana(Mari) narrando:

Eu particularmente não tenho nada que me prenda no Brasil, vou para Nova York e reencontrarei minha família, estou com muitas saldades deles, mais se eu falar que não sentirei saldades do Brasil eu vou estar mentindo até pq foi lá que eu nasci e vivi por 16 longos anos , e aquelas festas q eu amava ir, e os amigos que eu fiz no morro, mais o bom é que em Nova York eu estarei com minha Família e minhas amigas-irmães .

Adryane (Adry) narrando:

Osh estou indo para Nova York, nem acredito , Conheci Livia ontem mais já confio nela, Ya e Mari eu conheci hj mais elas parecem serem bem legais , e Sô e Brubs eu conheço a 1 anos e amo elas .
Bom eu vou sentir muitas saldades do meu primo Guto mais é bom conhecer lugares novos e gente nova, vai ser bom para mim .

Yasmim(Ya) narrando:

Meus pais moram em Nova York, se mudaram semana passada então quando Livia me falou que iríamos para Nova York eu fiquei mega feliz pelo fato de poder reever minha família, estou com muita saldades deles . Bom ir para Nova York com minhas amigas-irmães vai ser uma aventura e tanto , no Brasil não tinha nada que me prendia msm então estou muito feliz de viajar.

Caio(C4) narrando:

Cheguei na casa de Kayla e quando abri a porta Sab estava caída no chão com 3 tiros na cabeça , ela estava ali na minha frente e morta liguei para BN e falei tudo para ele , ele disse que desconfia de Livia mais depois eu vejo isso, mandei meus vapor tirar ela dali e amanhã seria o enterro, falei para Kayla e Raquel e elas avisaram para a família de Sab.

Sem Lei- Amor e ódio(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora