15°Cap

5.2K 255 0
                                    

Livia narrando:

Já se passaram duas semanas e Caio descobriu que eu perdi nosso filho por culpa dele, ele me ligou inúmeras vezes e me mandou milhares de msg pedindo perdão , mais eu perdi meu filho e isso eu não posso perdoar tão fácil assim, o ruim é que mesmo com tudo que ele fez cmg eu ainda o amo , sim eu sou muito trouxa fazer oq . Ontem ele veio e deu um show para poder falar cmg , mais meu pai colocou ele pra correr . eu estou me recuperando bem melhor do que eu esperava .

Passagem do tempo 1 ano:

Livia narrando:

Booom geente , nesse 1 ano q se passou, eu fiz 18 anos hahaha, muitas coisas aconteceram . eu contínuo morando aqui em Nova York.
Eu estou namorando com Gabriel e ontem fizemos 8 meses *--* .
Mari está namorando com Erick, fizeram 6 meses semana passada*--*
Bruna está namorando com BN e ele vem para Nova York 1 vezes ao mês e fica 5 dias, eles estão juntos a 4 meses. Adry está namorando com Leonardo a 2 meses .
Ya está namorando com Nandinho e Sô com Theus . eles sempre vem com BN para Nova York.
Eu e as meninas passamos de traficantes para mafiosas, Estamos a 11 meses trabalhando na Marfia com Gabriel, Erick e Leonardo.
E sobre Caio eu não sei muito, so sei que Caio agora é pai , o filho dele tem 11 meses e ontem que eu ouvi Bruna falar que Caio perdeu o Alemão para WL e agora ele está só com o morro da maré. Bom vcs devem está pensando
" Quem é a mãe do filho de Caio" , então vcs lembram de Kayla? Sim é ela , eles não moram juntos pq eu fui a ultima "Namorada" de Caio, se é que isso pode se chamar de namoro .Bom eu cansei de Nova York, estou com saldades do Brasil e já comprei as passagens, meu irmão não queria que eu voltasse para o Brasil e eu tmb não queria deixar ele em Nova York, mais fazer oque eu tenho planos de vingança e não posso me prender aqui , mais quando tudo ficar calmo eu prometi levar meu irmão e a irmã de Mari para morar cmg no Brasil e meus pais e a mãe de mari aprovaram a ideia, sabem que eu sei me proteger e proteger minha família , eu mudei , de garota fofa, meiga, sentimental, irresponsável... Para uma mulher, Fria , responsável, vingativa e que sabe dar valor as coisas boas da vida .

Agora eu e as meninas estamos aqui arrumando as malas

Eu: Vaaacaaas!! As malas estão prontas?
Ya: Siiiim
Sô: Naaao
Adry: Naaao
Brubs: Siiiim

De repente mari entra no quarto gritando

Mari: Livia Livia minha mãe ligou, o almoço está pronto
Eu: Aie então vamos logo, estou com fome

Liguei para Biel, que chegou em 10min e fomos para casa da minha mãe.

Grazi: Meninas, meninos!!
Lu: Oiee gente
Dudu: Falae
Jone: eae galera como cês tão?

Meninas e meninos: oe gente, estamos bem

Sentamos para almoçar e ficamos falando sobre vários assuntos .

Bom vcs devem pensar " ah nossa como os pais delas deixam elas namorarem com traficantes e mafiosos e blá blá blá, bom meus pais e os pais de Mari acham q os meninos são empresários e tals .. E como eu sempre quis ser empresária eles deixaram eu trabalhar como "empresária" kkkkkk.

Depois do almoço fomos na praia andar um pouco , já q nosso vôo só vai ser 03:00 dá madrugada.

Ficamos na praia, eu aproveitei o máximo com meus pais e meu irmão.

Eu: Amor vc já falou com seu amigo?
Biel: Sim eles já levaram as malas e arrumaram na nossa casa, e eles o piloto irá vir buscar a gente as 03:00
Eu: Aien ter um namorado milionário é tudo de bom, só por isso q eu estou com vc ta , pq se ficar pobre nosso namoro acaba
Biel: Aham , e eu só estou com vc pq vc é gostosa, quando envelhecer irei te trocar por uma mina novinha
Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkk
Biel: kkkkkkkkkk cara vc é MT ridícula
Eu: E vc é mais

Dei língua para ele e ele mordeu me braço

Eu: Aie amor para de ser bruto
Biel: É q eu amo te morder
Eu: Eu sei eu sou muito gostosa msm
Biel: Muito msm

Quando já era umas 18:00 hrs nos despedimos e fomos em um bar nos despedir de alguns amigos, nesse tempo que fiquei aqui eu fiz muitas amizades , e a mais importante foi Luiza e Hugo , Luiza virou uma amigona nesse ano que eu passei aqui, e Hugo então nem se fala.

Gente eu particularmente odeio despedidas dramáticas, então estamos em um bar bebendo e dançando, rsrs .

Quando foi umas 00:00 fomos para casa dos meus país , tomamos banho, nos arrumamos e nos despedimos novamente.

Fomos para o aeroporto particular de Biel e ficamos esperando o piloto chegar, quando ele chegou ententremos no avião e decolamos para o Brasil

Biel: Amor ?
Eu: Oie Amor
Biel: Vc está certa do q quer fazer ?
Eu: Sim, custe oq custar
Biel: Eu Te Amo
Eu: Eu Te Amo

É , quando pensamos que a vida está boa ela vai e prega uma peça na gente , mas uma coisa que eu aprendi é que na vida ganha o mais forte, aquele que sabe jogar .
Eu não pensei que voltaria tão rápido para o Brasil, mas 1 ano se passou e eu estou aqui, pronta para minha vingança, eu perdi meu filho 1 mês antes do meu niver de 17 anos , e isso doeu muito, agora estou aqui , uma mulher de 18 anos procurado vingança.
Caio que me aguarde .

Sem Lei- Amor e ódio(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora