3° Cap

8.2K 359 12
                                    

Opaa dia de praia hahaha adoro
Depois do banho passei um rímel e um lapiás de olho, coloquei um biquíni preto e branco na parte de cima e roxo claro com babado na parte de baixo a roupa da escola por cima do biquíni e tênis. Coloquei na mochila uma bolsinha de praia azul um short,uma blusinha larga transparente, protetor solar,  bolsa de maquiagens umas roupinhas e uma havaiana. Fui tomar café da manha com minha família

Jone, grazi e Marlon: Bom Dia!
Eu: Bom Dia família linda !
Grazi: Filha hoje seu irmão não vai para a escola, vou levar ele ao médico.
Eu : okay , mãe, pai, posso ir pra casa da minha amiga hoje depois da escola ? Ai vamos na praia a tarde .
Jone: Pode
Grazi: Claro filha
Eu: okay amores fui

Dei um beijo em cada um e assim que virei a esquina da minha casa tava mari no carro junto com a bru .

Eu: Opa opa quengas eu cheguei
Brubs,Sô e Mari : Fale vadia
Eu e mari tiramos a roupa do colégio ali no carro msm e colocamos o short e a blusinha, chegamos na praia ficamos lá de 8:00 ás 15:40 e fomos para o rio paramos no shopping almoçamos e fomos para o complexo do alemão, chegando lá fomos para a casa da brubs e tomamos banho .
Coloquei uma lingerie verde , short branco , blusa preta e havaiana , passei um rímel, lápis ,corretivo , deliniador e batom vermelho mate .
Dps de todas estarem prontas já era 17:15 quando Sô deu a ideia de irmos para a boca . fomos andando mesmo

( Geente eu esqueci de contar pra vocês mas eu quando pensava em favela pensava vários barracos mais a casa do BN , Brubs, Sophia, C4, Theus, nandinho, Sab... São LINDAAAAS a do C4 é a mais perfeita , ate agr só vi elas por fora só entrei na casa da Sô e BN, gente o tráfico da muito dinheiro puta que pariu, vou virar traficante )

Chegando na boca já fomos entrando, lá tinha um cheiro estranho de drogas e maconhas , varias putas se pegando com uns carinhas lá , gente vendendo drogas e uns usando , era primeira vez que eu entro em uma boca .
Assim que entramos em uma salinha estava C4 na cadeira com uma putinha no colo dele ( estavam se beijando AF ECA) Nandinho falando ao celular (ou melhor GRITANDO no celular) Theus na mesinha fumando maconha e contando dinheiro e BN pegando uma puta ( quer dizer , quase comendo uma puta)
Brubs: Opa chegamos
Meninos : falae
Eu: BN se eu quisesse ver filme pornô eu assistiria em casa e não aqui , quer dinheiro pro motel ?
BN : q isso, a novinha chegou ontem e já quer botar moral
Xxxxx: ih a vadiazinha ta achando que é quem pra falar assim ?
Eu: Opa, primeiro que a única Vadiazinha que eu estou vendo aqui é você e segundo que não sou eu que já estou quase dando pra um na frente de várias pessoas e terceiro eu não quero que você ouze me chingar de novo porque eu estou brincando com o MEU amigo e não com você usa cadela
Xxxxx: Aonde eu do ou deixo de dá é problema meu, e se eu te xingar vai fazer oque puta ?
Eu : isso

Peguei ela pelo cabelo e sai arrastando ela pra fora da boca, TODOS q tavam lá dentro saíram pra ver, taquei ela no chão e dei um chute na cara dela ela levantou e puxou meu cabelo dei uma joelhada no estomago dela e ela se contorceu caindo no chão , chutei MT o corpo e a cara dela , vinheram me segurar mais eu não deixei , cuspi na cara dela .

Eu: Puta é sua vó , presta MUITA atenção como você fala comigo sua cachorra, da próxima você não sai viva .

Entrei pra boca como se nada tivesse acontecido .

Mari: crho Sem Lei você deixou a puta toda acabada- falou MUITO ANIMADA
Brubs: Sem Lei eu sou sua fã, a vadia da Raquel merecia morrer isso sim, mó puta e acha que pode por moral.

( aaaah então o nome da cadela é Raquel)

Sô : Sem Lei tu deixou a menina acabada, casa comigo filha
C4: isso tudo só pq ela te chingou? Que isso novinha .
BN : Porra Livia você é boa de briga e tals mais agora eu vou tranzar com quem hoje a noite ?
Eu: Vlw minhas quengas, e BN eu to nem ai pra quem você vai transar hoje a noite , só não adimito que alguém me chingue .
C4: mas vem cá, o que vocês estão fazendo aqui?
Brubs: então maninho a gente foi para a praia, e agora viemos aqui atoa mesmo antes de eu levar as meninas pra casa
C4: ata, fui vou fazer uns corres , Vadia vaza.
Xxxxx: ta bom amorzinho to indo, vê se me liga mais tarde pra tranzar ( ai q vadiaaa)

Sem Lei- Amor e ódio(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora