( Narradora ou Narrador on )
Quando de repente S/n ouviu passos atrais dela, ela olha pra trás o cara se esconde e ela não vir ninguém atrás da mesma , como um fleche de luz ela não ver mais nada só ver tudo ficar escuro a vista dela. A sua mãe foi ate o jardim fingindo que na sabia de nada, a sua mãe ver que S/n não estava lá e começa a grita como um louca ,( como se ela não soubesse o que tinha acontecido). ela Começou a procura S/n por todos os cantos, até que Doyoon o pai de S/n veio ver como ela estava e porque estava gritando como uma louca .
( Narradora ou Narrador off )
( Yoo-na on )
Yoo-na - S/n cade você minha filha ? Disse fugindo que estava preocupada.
Doyoon - o que foi Yoo-na ? Perguntou ele.
Yoo-na - a S/n sumiu !
Doyoon - O QUE ? ele grita. Como assim ela sumiu? Disse preocupado.
Yoo-na - eu não sei, eu deixe ela aqui no jardim pra fazer uma ligação e quando eu voltei pra chamar ela pra entra, ela já não estava mais aqui onde eu vi ela pela ultima vez , ela ate comeu mais logo volto pra cá e do nada ela some assim,e em deixa um rastro .
Yoo-na não estava preocupada porque ela sabia que S/n está em boas mão.
Mais Doyoon tava preocupado demais com a sua filha, ele não sabia se ela estava viva ou morta, se estava bem ou não .( Yoo-na off )
No dia seguinte
Yoo-na vai embora para outra cidade, para a policia não ir atrás dela porque ela era uma suspeita do sumiço de S/n.
S/n acorda, amarrada em um quanto muito estranho, S/n escuta um barulho vindo da porta se abrindo, era Felix que foi ver se S/n já estava acordada.
( Felix on )
entro no quarto onde tinha deixado S/n , amarrada na cabeceira da cama de um quanto, S/n olha pra porta quando ela ver a porta se abrindo, ela olha pra mim com uma cara estranha mais nervosa ao mesmo tempo, eu tinha ido ver se S/n já estava acordada.
Felix - ah... Você já acordou S/n ? falo me aproximando da cama.
S/n - Quem é você? Onde eu estou? E como você sabe o meu nome?. Disse S/n fazendo varias perguntas.
Felix - não vou falar meu nome pra você , mais pode mim chamar de Daddy ,e se você estiver achando que eu vou te contar onde é que você esta, você esta muita enganada minha querida S/n e nem o meu nome eu vou te falar, você não precisar saber de muita coisa sobre eu ou de qualquer outra coisa que você pergunta a mim . Falo olhando pra ela, com um olhar frio e serio .
S/n -... ela fica muda e não fala mais nada.
Felix - se você precisar de algo é só mim chamar ou não . saio do quarto deixando ela sozinha e eu trancando a porta por precaução . S/n estava ficando com fome mais ela não fala nada.
S/n- eu não vou comer nada da mão dele. Diz S/n e eu escuto mesmo do lado de fora .
( Felix off )
Mais S/n começou a não aguentar mais com fome, mesmo que ela comeu quando foi sequestrada por Felix , então S/n chama ele, mesmo ela não sabendo o nome dele, ela só sabia o apelido estranho que Felix falou pra ela .
CONTINUA NA PARTE 3
.
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SUMIÇO DE S/N ( EM REVISÃO ) QUERIDO FELIX
DragosteKim S/n é uma jovem que mora com seus pais na Coreia do Sul, ela tem 20 anos, é uma pessoa amorosa as vezes e e arrogante quando quer ou quando se sente ameaçada. Em um bela dia de uma tarde de outono Kim Yoo-na resolveu sequestrar o sua própria f...