( FELIX ON )
depois de dar comida para S/n, eu começo a conversa com S/n .
Felix - me aproximo dela, tiro a mecha de cabelo do rosto dela, ela se assusta um pouco. S/a não precisa ter medo, eu não vou te machucar... ainda não. ela olha pra mim com medo. S/a... S/a. balanço a minha cabeça como desaprovação.
S/n - Ham? Ela arregala os olhos pelo o apelido que eu chamei ela. Ma.....Ma....Ma.... Mais você não pode mim chamar de S/a .ela fala gaguejando e com receio .
Felix - e porque a sua empregada pode te chamar assim e eu não? Pergunto pra ela.
S/n - Co....Co.....Co....Como você sabe ela que mim chamar assim. ela fala com medo e gaguejando .
Felix -... fico calado ate que ela mim chama.
S/n - Daddy ? S/n me chama e eu olho pra ela serio.
Felix - Hum ? olho pra S/n.
S/n - você não vai mim responder não. S/n olha pra mim e mim pergunta.
Felix - Eu posso e não posso responder a sua pergunta. falo com a voz grossa e ela se arrepia mais uma vez. Mais pra sua informação eu não vou te responder, porque você não precisa saber de nada que eu sei ou não sei. respondo com arrogância .
S/n - Ok eu já entendi . ela responde e eu só olho pra.
Felix - Só posso te fala uma coisa, eu sei muita coisa sobre você, coisas que nem você sabe. S/n olha pra mim com medo e eu ri do jeito que ele ficou. Eu sei que você nunca beijou ninguém . mim aproximo mais dela. Eu sei você ainda é virgem. Mim aproximo mais quase encostando os meus lábios nos dela. Quer que fale mais ? Ela nega com a cabeça e eu percebo o rubro na bochechas dela, eu faço carinho na mesma. Bom então eu vou indo. Levanto e saio do quanto deixando ela sozinha e velha.
S/n - Daddy espera. Ola fala antes de eu tranca a porta.
Felix - Sim? Olho pra ela.
S/n - Como você sabe dessa coisas tão intimas minha? Ela me pergunta ainda corrada.
Felix - Como eu falei, você não precisa saber dessas coisas . Sento do lado dela na cama. Você não acha que quer saber demais não ? Ela nega com a cabeça. Poisé eu acho isso. mim aproximo dela, ficando bem mais perto dela dessa vez, Mais S/n não tinha para onde ir. Eu tento beijar S/n, mais ela coloca a mão dela na frente da minha boca, mesmo o braço dela estando amarrado na cama, eu sabia que o braço dela estava doendo por conta da força que ela estava fazendo.
S/n -não posso fazer isso. Disse S/n. Eu ainda não to pronta pra beijar. Ela olha pra mim com um olha de desculpa, mais eu continua coma compostura e com um olhar serio.
Felix - tá bom. Falo e saio do quarto tracando a porta novamente. ( pensamento de Felix - porque eu tentei beijar ela? o que esta dando em mim? eu não sou assim eu nunca fui assim perto de nem uma pessoa, se controla Lee . )
S/n foi dormir pensando em Felix.
(Pensamento de S/n- por que ele tentou mim beijar?).
( FELIX OFF )
CONTINUA
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SUMIÇO DE S/N ( EM REVISÃO ) QUERIDO FELIX
RomantizmKim S/n é uma jovem que mora com seus pais na Coreia do Sul, ela tem 20 anos, é uma pessoa amorosa as vezes e e arrogante quando quer ou quando se sente ameaçada. Em um bela dia de uma tarde de outono Kim Yoo-na resolveu sequestrar o sua própria f...