Isabella's pov:
2019
Acabei de chegar em São Paulo com minha família, meu pai tem uma viagam à trabalho, vai passar um mês aqui em São Paulo e como eu e meu irmão estamos de férias meus pais resolveram nos trazer junto, e aqui estamos em um apartamento gigantesco que a empresa de meu pai alugou por um mês para nós.
__ Mãe - a chamo - você pode me levar na batalha da aldeia hoje?
__ Que horas?
Meus pais nunca foram conservadores e sabiam que eu amava as batalhas de rima, meus pais sempre me apoiaram em tudo porém sempre me acompanharam em tudo, nunca estive sozinha.
__ 19:30.
__ Ta ok!
🎤quebra de tempo🎤
Me arrumo e então vou para a batalha, assim que chego vejo que haviam vagas para sorteio e então decido me inscrever, nunca batalhei na minha vida mas sempre batalhava sozinha na frente do espelho fingido ser uma mc muito famosa, eu tenho duas opções ou ser ruim mas participar ou nem ser sorteada.
Tento ir o mais para frente possível e ficar na grade porém antes de conseguir chegar na grade escuto meu nome ser chamado por Bob.
__ Mãe!! Eu fui sorteada!!
Eu sigo para a area de mc's e conheço varios mc's que adoro.
__ Jhony!! - escuto Alva gritar - mas como vocês ja sabem o Jhony não rima sozinho...
__ Muito barulho para.. Bella!! - Bob completa
Subo no palco tremendo igual uma vara verde.
__ Oi tudo bem?! - cumprimento Jhony que dá um leve sorriso assim que aperta minha mão.
__ Par - anuncia para que façamos o par ou ímpar.
__ Ímpar - ganho o par ou ímpar e faço um sinal para que o mesmo começe, respiro fundo e então o beat começa, respiro fundo novamente e procuro pelo olhar de minha mãe, quando lhe encontro vejo seus olhos brilhando de orgulho, a mesma me faz um sinal de positivo com a mão o que me tranquiliza.
__ Isso é aldeia carai', isso é aldeia carai' pow pow, pow pow ra' - a platei grita e então recebo um microfone em minha mão.
__ Não entendi me colocarem com criança, não vou te dar esperança, vai apanhar vai chorar vai querer voltar é pra barriga!- ele finaliza seu verso nos 30 segundos e a plateia grita.__ Satisfação batalhar aqui, primeira vez batalhando e tu vai perder pra mim? Fala de criança bla bla bla quero ver postar um vídeo "como foi perder pra a mc mirim"! - finalizo e a plateia grita.
__ Qual foi ta achando que vai ganhar de mim há não escutou o que eu falei? Não tenha esperança isso não é história pra ninar - ele finaliza e a arranca poucos gritos a rima foi bem fraca.
__ Nossa é assim que cê' quer ganhar? Sinto muito em te dizer mas assim cê' vai perder! Que vergonha Jhony podia ser melhor mas acho que ta doído de perder, quero dizer nada mas cê' foi dessa pra pior - encerro minha rima junto com o beat, comprimento o Jhony, ganho o primeiro round.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha Infância - Tavin Mc
FanfictionIsabella Moretti sempre foi apaixonada por batalhas de rima, com 12 anos começou a batalhar se tornando muito famosa na cena, em sua primeira batalha conheceu seu melhor amigo Otávio Bortoli... "- Tavin eu achava que eu te amava como melhor amigo ma...