capítulo 02

51 6 0
                                    

Eu fiquei meio mal pelo fato dela estar se sentindo feia e com autoestima baixa. Porém, o que eu falava era sempre na brincadeira, mas estou vendo que ela não levava isso na brincadeira. Não sei por que estou me sentindo mal com isso, não sou assim. Porém, acho que é só pelo fato de eu conhecê-la desde bebê.

—Ei, para com isso. Você não é uma garota qualquer, tá me ouvindo? Você é uma garota incrível, linda, gostosa e tudo que você tem é natural. Você não precisou fazer nada para ficar assim. Então, para de ficar assim e o que o Vinnie fala é brincadeira. - digo, segurando o seu rosto para ela olhar para mim.

— Agora vamos subir para você tomar um banho.

—Eu não quero tomar banho, a água deve estar gelada.

—Eu coloquei no quente - minto para ela.

—Mas mesmo assim não quero - diz, indo para a escada quase caindo.

—Você vai cair, vem, deixa que eu te ajudo - digo, pegando-a no colo e subo para o seu quarto.

—Tire a roupa e vá tomar banho e depois beber um pouco de água - digo, sentando na cama.

—Tá bom... - a mesma diz, tirando a roupa.

- MDS Isadora, não era para tirar aqui - digo, tentando não olhar muito para ela.

- Você que mandou e eu sei que não sou o seu padrão de estilo de menina, acho que eu teria que fazer umas plásticas e uns anos de academia - diz, indo para o banheiro.

Nem tudo o que ela estava dizendo era verdade. Eu não tenho muito padrão de menina, e ela também não é feia, muito menos gorda, e nem precisa de academia. Eu só dizia aquilo para deixá-la com raiva e não querer olhar na minha cara por causa disso. Porém, eu não posso dizer que nunca olharia para ela sem ser como a irmã do meu melhor amigo, porque ela é uma garota e também é muito bonita e perfeita. Me sinto mal por ela se achar imperfeita por minha causa.
— fui atrás dela para ver se realmente foi para o chuveiro.

—oque você tá fazendo parada?

—não quero tomar banho!

—se eu toma com vc você vai?

—não a água está muito gelada

"Tirei minha roupa e fiquei só de cueca e entrei no chuveiro com a Isa no colo.

Dei banho nela e percebi que ela dormiu no meu ombro, mesmo estando embaixo do chuveiro. Peguei-a, enrolei-a em uma toalha, a coloquei na cama, enrolei outra em minha cintura, fui até o seu guarda-roupa, peguei uma camisa longa e a vesti nela. Peguei minhas coisas e fui para o meu quarto.

Quebra de tempo as 10:40 da manhã do domingo.⏰

— você tá horrível - diz Liam, me vendou sentar no sofá.

— nem me fale, que dor de cabeça! Não bebeu nunca mais na vida.

Vinnie: você sempre diz isso e nunca faz o que diz, e todo mundo já passou por isso.

— uai, quem diria que o Vincent tá de bom humor hoje! - Liam diz, bebendo seu suco.

— e quem diria que a Isadora chegaria bêbada ontem e eu tive que me fazer de babá para cuidar de uma bebê de 18 anos — digo e bufo.

— você cuidou dela ontem?

— sim, cuidei. Relaxa, não passou nada além disso - digo, tentando não deixar o clima estranho.

— acho bom que você tenha cuidado dela, porém se você ficar afim da minha irmã, juro que te quebro na porrada.

— não esquenta, ela nem faz meu tipo e eu só a vejo como minha irmãzinha, nada além disso. Relaxa.

— que bom que você me vê assim e continue assim pelo resto da sua vida - diz, saindo da sala.

————————————————
          ——————————
                 ——————

         *Isadora Smith*—
       

— Eu e a Maia bebemos muito e ficamos até tarde conversando besteira e rindo. — Amiga, tá muito tarde, eu preciso ir.

— Não, dormir aqui é melhor, já está tarde, louca.

— Não, obrigada. Valeu, porém já estou indo.

"Eu fui para casa, até que esbarrei em um garoto que estava andando de madrugada na rua com um cachorro. O garoto ignora minha existência e vai embora.

— Nossa, que babaca sem noção.

"Me levanto e continuo indo em direção à minha casa.

*No outro dia - domingo*

— Acordei com uma baita dor de cabeça e vi que ainda estava cedo, porém resolvi tomar banho e ir tomar café.

*Quebra de tempo às 17:30*

Vinnie: Posso entrar? - diz batendo na porta.

— Tá aberta.

— O que você quer? Cadê o Liam, já voltou?

— Não, ele ainda está no mercado. Está voltando para casa, a gente vai dar uma mini festa hoje.
E

ntão, por favor, coloque uma roupa que seu irmão não reclame com você.

— Tá, obrigado por avisar, agora dá para sair do meu quarto?

— Mano, deixa de ser preguiçosa e vem me ajudar a arrumar as coisas.

— Não, valeu, eu tenho mais o que fazer — tipo o que ficar mexendo no celular?

— Quer sabe você vem comigo — diz me pegando e me colocando em seu ombro, com uma mão na minha coxa e outra na minha bunda para o vestido não subir.

— A vista que eu estava tentando era da sua belíssima bunda, era minha grande oportunidade de dar uma apertada só por vingança. Sua louca, tira a mão daí, você não vai gostar se eu fizer o mesmo com você — diz dando um leve tapa na minha coxa.

— Me coloca no chão.

— Você vai me ajudar, isso é uma ordem, não um pedido.

— Tá, eu ajudo, agora me coloca no chão.

* Eu e o Vinnie arrumamos tudo e o liam chegou com as bebidas e as comidas da festa eu fui correndo pro meu quarto me arrumar.

Eu estava me arrumando, escutando música, até que uma música alta começou a tocar e o barulho começou. Então, já entendi que a festa estava começando. Comecei a me apressar, coloquei um vestido vermelho bem chamativo, um salto lindo e fino, um acessório na coxa, um colar, um brinco e fiz um delineado lindo.

 Comecei a me apressar, coloquei um vestido vermelho bem chamativo, um salto lindo e fino, um acessório na coxa, um colar, um brinco e fiz um delineado lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora