Não sei se essa sensação que estou sentindo é por causa da bebida que ingeri ou se estou sentindo alguma sensação real pelo Vincent, ou se estou confundindo essa sensação.
O mesmo viu que eu estava o encarando e veio pra perto de mim
Cada vez que ele chegava mais perto, me fazia ficar sem saída, com os braços dos dois lados da minha cabeça. O Vincent chegou tão perto de mim que achei que ele fosse me beijar.
Porém, ele ficou olhando nos meus olhos como se tivesse vendo a minha alma através dos meus olhos, ele não tira o olhar de mim nem por um segundo. Sinto aquela sensação de fogo aumentar, sua boca estava tão próxima da minha que me fazia ficar molhada só de olhar para seus olhos de chocolate que estavam escuro no momento.
A porta da varanda ainda está aberta e o vento frio entra no quarto, me deixando toda arrepiada. O nosso silêncio no quarto me deixava com mais fogo e tensão, tornando tudo mais excitante.
- Por que você não fica um pouco com o Liam, já que não quer se enturmar?- resolvo fala algo
- O Liam está bem ocupado no momento - diz, colocando uma mecha do meu cabelo de lado.
Eu lembrei da Maia, eu tinha esquecido que a deixei sozinha no meu quarto. Porém, ao invés de tentar sair dali, eu fiquei parada no mesmo lugar. Até que eu levanto os meus pés para ficar na altura da boca do Vinnie e o beijo.
Antes da minha boca chegar a encostar na dele, ele coloca a mão na minha cintura e uma vai descendo até a barra do meu vestido. Nunca senti essa sensação que estou sentindo com o Vinnie.
Ele coloca a mão na abertura das minhas coxas, o que me faz Afar
- "Você está me excitando pra caramba, que droga que você fez comigo?" - diz, colocando a mão por dentro da minha calcinha, que estava completamente encharcada.Ao contrário do que muitos pensam, eu sou virgem e nunca me toquei, e nunca fui tocada. Essa sensação era nova para mim, esses sentimentos também.
Eu o beijei sem pensar duas vezes, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele me colocou em seu colo, me jogou na cama e começou a tirar a sua camisa. Eu fiz o mesmo e fiquei só de sutiã e calcinha.
Ele se posicionou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. - Seu idiota - digo arfando - Ele continuou beijando todo o meu corpo até chegar na minha calcinha, a tirou e a jogou do outro lado da cama.
- Você tem certeza disso? - diz ele, parando de me beijar e me olhando - Tenho, certeza para de me olhar e vai logo - Ele deu um sorriso malicioso e desceu até a minha intimidade, começando a me chupar. Como se precisasse disso há muito tempo, ele colocou dois dedos dentro de mim enquanto me chupava. Desse jeito, eu não conseguia controlar meus gemidos altos e agradeço por estar tendo uma festa e que meu irmão nunca vai escutar os meus gemidos.
O Vinnie tem uma coordenação e ritmo perfeitos. Fiquei surpresa como ele consegue me masturbar com os dedos e ao mesmo tempo manter o ritmo com a língua. Sua outra mão passa por todo o meu corpo e quando chega aos meus seios, ele os aperta, me fazendo soltar um sorriso malicioso. Porém, não durou por muito tempo, já que eu não conseguia parar de gemer.
"Vinnie...", digo me contorcendo e começando a ficar sem ar. Sinto meu corpo cansar e esquentar, e minhas coxas começam a tremer. "Vinnie, eu vou gozar... porra"
O Vincent aumenta os movimentos até que eu gozo em sua boca. Ele suga tudo aquilo como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, e depois se joga ao meu lado da cama. Fico sem reação, basicamente tentando processar tudo que acabou de acontecer, porém, acabo me levantando às pressas, coloco minhas roupas e saio do quarto.
Vejo que o Vinnie ficou parado na cama, sem entender por que saí com tanta pressa.Eu acabei indo para o meu quarto, tomei um banho e desci para pegar algo para a Maia quando ela acordar. Peguei um remédio que já estava no meu quarto e desci para pegar duas garrafas de água.
- Ei, você viu o Vinnie? - diz Liam descendo as escadas.
- Não! Por que eu saberia onde o Vincent está?
- E falando nele, olha ele ali - diz apontando para o mesmo que estava tentando passar para chegar até nós.
- Tá, sai da minha frente, Liam, eu quero passar - digo tentando passar o mais rápido possível para não ter nenhum contato com o Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
FanfictionIsadora é uma garota de 18 anos que acabou se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão, Vinnie/Vincent Hacker. Os dois acabaram se envolvendo demais e perceberam que estão se apaixonando um pelo outro. No entanto, Vincent não quer colocar sua amiz...