* batida na porta*
- Aí Maia, quase você me mata do coração, porque não bateu na porta??
- Amiga, eu bati mais de mil vezes, porém você nunca iria escutar com essa música no fundo.
- Ah, é verdade, eu jurava que você não iria vir hoje.
- Ah, quase que eu não consegui, porém fui salva pela dona Anna. Ainda bem que minha mãe estava em casa, senão meu pai nunca iria me deixar sair, e olha que ele nem vive em casa...
- Aí, amiga, vamos esquecer tudo isso e vamos curtir hoje. Porém, não vamos encher a cara hoje.
- Duvido muito, eu cumprir com isso, Isah.
- Eu vou cumprir, porque bebi demais ontem. Vou morrer se beber hoje.
- Mano, você está uma gata com esse look, amiga. Se eu não fosse hétero, eu te pagaria horrores.
Isah: Digo o mesmo para você, está belíssima. Se ninguém pedir para ficar com você hoje, eu mudo meu nome.
* roupa da Maia*
Eu e a Maia decidimos começar a nos enturmar com os convidados. O Vinnie disse que não iria vir muita gente, porém só no começo da festa já devem ter umas 50 pessoas. Porém, isso não é problema, minha casa é bem grande e tem muito espaço.
Eu e a Maia ficamos curtindo a festa inteira, porém a Maia passou dos limites na bebida. Como eu já tinha bebido no dia anterior, não queria beber e ficar bêbada de novo. Eu bebia um drink e tomava um copo de água para amenizar o álcool. Percebi que a Maia já estava passando dos limites e decidi levá-la para o meu quarto.
Garoto: Ei Isadora, você não pode subir, seu irmão deixou uma ordem para você não subir!
- Não tô nem aí para a ordem, do Liam estou com a minha amiga bêbada e eu sei o que está acontecendo, eu não vou entrar em nenhum quarto que não seja o meu.
*O garoto não diz nada e dá espaço para mim passar.*
Meu irmão sempre diz isso quando está com alguma menina em casa, deixando claro para mim que não devo entrar no quarto dele, e às vezes até manda eu sai de casa por respeito a mim mesma.
Levei a Maia para o meu quarto, ela se jogou na minha cama e dormiu sem tomar banho, o que me deu um pouquinho de nojo, mas decidi não acordá-la e ter o trabalho de dar banho nela.
Peguei uma garrafa de água e deixei ao lado dela, porém no meu frigobar não havia mais garrafas.
Então decidi ir no quarto de hóspedes, onde o Vincent dorme, sei que tem alguma garrafa de água lá e não quero ter o trabalho de descer.Vou até o quarto onde o Vinnie está dormindo e entro sem bater na porta, porque sei que ele não estará lá e nem irá escutar devido à música alta. Pego a garrafa e percebo que o quarto está bem organizado, com a janela da varanda aberta. Vou fechá-la.
- Vi-Vinnie? O que você está fazendo aqui? Por que não está na festa?-digo gaguejando
- Eu que te pergunto o que você quer aqui? - diz, apagando o seu cigarro e jogando fora.
- Eu? Eu não, na verdade eu vim só pegar uma garrafa de água para a Maia, porque no meu frigobar acabou.
- Sério? Você veio aqui só para isso? Ou você veio atrás de mim? - diz, me fazendo encostar as costas na parede. - Acabo soltando um suspiro que eu nem sabia que estava segurando.
- você não respondeu a minha pergunta. O que você está fazendo aqui sozinho?
- não estou afim de me enturmar com ninguém e também não estou afim de ficar rodeado de garotas.
- diz tirando a camisa e vai em direção as sua roupas e coloca outra camisa.
* não sei o que está acontecendo comigo, porém comecei a sentir uma sensação estranha, mas parecia boa na minha parte íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
Fiksi PenggemarIsadora é uma garota de 18 anos que acabou se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão, Vinnie/Vincent Hacker. Os dois acabaram se envolvendo demais e perceberam que estão se apaixonando um pelo outro. No entanto, Vincent não quer colocar sua amiz...