capítulo 5

44 6 0
                                    

Quebra de tempo 2 semanas depois

Vinnie Hacker
Não vejo a Isadora já faz uns dias e sempre que vou na casa do Liam, ela nunca sai do quarto. Não trocamos nenhuma palavra depois do que aconteceu no quarto. Porém, isso até tem um lado bom, que é não nos sentirmos desconfortáveis quando estivermos juntos com o Liam, que é o meu melhor amigo. Acho que o que aconteceu entre mim e a Isa foi um erro. Não quero perder minha amizade de anos por causa de um momento.

Hoje e sexta feira eu e o Liam estamos jogando videogame.

Bom, já faz uns dias que estou evitando o Vinnie e comecei a sair com o Lucas, que é um amigo do meu irmão Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, já faz uns dias que estou evitando o Vinnie e comecei a sair com o Lucas, que é um amigo do meu irmão Liam. Marcamos de sair hoje à noite. No momento, estou no meu quarto me arrumando para sair. Vou falar para o Liam que vou na casa da Maia, porém o Lucas vai vir me buscar.

–ligação– * Lucas♥️*

Oi princesa, você já está pronta?

Sim, estou sim. Você já está vindo?

Sim, não demora muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, não demora muito. Já estou quase chegando!

Tá, já vou descer para falar com o Liam. Até daqui a pouco. Beijos

*Eu resolvi descer logo* o Vinnie e o Liam estavam jogando videogame.

— Liam!

— hm — diz me olhando e volta a prestar atenção pra tv — *
posso saber aonde você vai com essa roupa?

— vou ir na Maia, tá? Não vou dormir lá, porém acho que vou demorar um pouco!–Percebo que o Vinnie presta atenção em mim, porém tento não fazer contato visual.

— Liam, já vou indo, blz? Tenho compromisso hoje com a Olívia.- diz Vincent

— vai lá, até amanhã, irmão — diz Liam.

Vejo um carro parando na frente de casa pela janela e saio às pressas para que Lucas não saia do carro e o Vinnie acabe vendo
ele.

Porém, não dá muito certo e Lucas saiu e ficou na frente do carro.

Vou até ele e lhe dou um abraço e um selinho como cumprimento.

— Você está gata!

— Ah, obrigado. Você também está lindo.

— Ei, gata, vamos indo. O Vincent está nos encarando, acho que ele vai contar para o Liam!

— Não vai, ele não tem nada a ver com isso. E se ele contar, eu mato ele.

— Gosto das surtadas - diz, colocando a mão na minha cintura.

— É mesmo? - coloco meus braços em volta do seu pescoço.

— E eu amo. Agora vamos - diz, me levando até a porta do carro, e abre para mim.

— Vejo pelo retrovisor que o Vincent ainda continua em frente ao seu carro encarando o carro do Lucas.

* Quebra de tempo ⏰🎈*

Estávamos no cinema assistindo o filme que escolhemos, porém, desde do momento em que nos sentamos para assistir, o garoto ficava tentando colocar a mão por baixo do meu vestido. Eu tentei me afastar, mas não consegui; ele me segurou e começou a apertar minha coxa com mais força.

Comecei a ficar realmente com medo desse garoto. Eu sabia que ele era um babaca, mas não imaginava que chegaria a esse nível.

— Dá pra você parar com isso! — digo, batendo em sua mão e a tirando do meu corpo.

— Calma, linda, só vamos nos divertir um pouco no meio do filme.

— Não, não vamos. Eu não estou achando isso nem um pouco legal.

— Se você acha que passei todo esse tempo conversando com você para ser rejeitado e você não querer me dar, pode cair fora daqui.

—Eu te odeio, seu idiota. O Liam tem razão, você é um babaca.—digo, me levantando e indo embora.

* Eu precisava sair do shopping o mais rápido possível, porém meu celular desligou e eu não tinha como ligar para o Liam. O shopping não é tão longe da minha casa, mas ir caminhando será uma caminhada longa.

* Fui andando até que passei em frente a um local, uma conveniência, que tem bebidas e vários adolescentes e adultos bebendo e se divertindo em frente.

Xxx: Ei, vem ficar aqui com a gente, gatinha - um garoto diz.

Vinnie: Que isso, cara, deixa a garota em paz, para com isso.

— Vão se fuder, seus babacas - digo, apontando o dedo do meio, e acelerei meus passos. Porém, isso me fez esbarrar em uma garota e me fez cair no chão.

Olívia: Ah, garota, olha por onde anda, olha o que você fez com a minha roupa, sua idiota.

Vinnie: Isah? - diz, olhando para mim caída no chão.

— Me deixa em paz - digo, com os olhos cheios de lágrimas, me levanto e saio.

— Deixa essa menina, Vincent, vem, vamos voltar - diz Olívia.

— Ai, Olívia, me deixa em paz.

— Qual é, Vincent, vai ficar assim por causa daquela puta?

— eu sabia que você era uma babaca porém nem tanto desse jeito

————————————————
Desculpa por qualquer erro de escrita e espero que vocês estejam gostando da fanfic 💗

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora