Seven ♥︎

338 47 44
                                    

Jennie Kim POV

- Humm, Lalisa falou que não irá voltar mais - comentei com Rosé.

- Já até imagino o que aconteceu - bufou.

Como eu já sabia o que tinha acontecido, decidi me fingi de sonsa, pois Lalisa só me contou que não viria. Porém, vi alguns post's relacionados ao seu encontro falho. A Internet não perdoa.

- O que houve? - fingi não saber do assunto.

- Deve ter levado um gelo da sua "querida esposa" - riu - Lisa comentou que não iria almoçar conosco hoje porque iria sair com Emma, e ela não costuma ir pra casa depois do almoço.

- Credo, essa mulher é estranha - falei e a loira assentiu - Pobre Lalisa.

- Lisa merece coisa melhor - afirmou cruzando os braços.

- Você tem razão Rosé, Lalisa merece coisa bem melhor - alfinetei e ela pareceu não entender o sentido no qual falei aquilo.

Eu e Roseanne fomos almoçar em um restaurante proximo. Pude então conhece-la mais um pouco, e sinceramente? Rosé é um amor de pessoa. Ouvi todas as suas reclamações de que hoje em dia não há relacionamentos 100% sinceros, em sua visão sempre havera traição, desconfiaça e insegurança de um dos lados. 

Não contive a risada ao ouvi-la dizer que aquilo era a doença do século. Parando para pensar, ela estava totalmente certa. Não consigo entrar em relacionamentos, tenho medo de me machucar como aconteceu todas as vezes em que me entreguei totalmente a alguém.

Eles me usavam como troféu e saíam me exibindo para os seus amigos. Aquilo me deixava com ódio, por isso sempre acontecia uma briga depois e o fim do relacionamento.

Bem, isso aconteceu em alguns casos, o resto eu simplesmente terminei porque não me sentia satisfeita, sexualmente.

Não preciso de caras que tragam flores, muito menos de homens grudentos e carentes de atenção. Dessa forma vivo livremente do jeito que eu quero, sem me importar com o julgamento que fazem a mim.

Nenhum deles pagam meu conjunto da Chanel.

- Jennie? Esta me ouvindo? - sai de meus devaneios quando a loira me chamou.

- Hum, sim, apenas viajei - ri baixinho.

- Agora vamos, me fale sobre você - pediu devorando um pedaço de carne.

- não acho que seja relevante - tentei fugir do assunto.

- Ora, vamos lá Jennie, eu confiei em você e falei algo que não deveria, por diversas vezes...

- Minha vida amorosa sempre foi só decepção - Rosé me olhou triste - Por isso tenho o coração fechado para relacionamentos, gosto de ficar sem compromisso - pontuei bebendo meu suco.

- Uou, não esperava esperava por isso. Você é muito linda Jennie, não consigo acreditar que está solteira - dei de ombros.

- Já me acostumei com essa vida, não se preocupe - ri.

Almocei com Roseanne e quando deu o horário dela voltar ao trabalho, segui para a minha casa de táxi.

Tratei de tomar um banho relaxante sem pressa e sem preocupações, na verdade estava feliz pela minha nova conquista. Minha mãe havia acabado de chegar em casa e me senti animada para da a notícia, esperando uma boa reação vinda dela.

Mas o que recebi foi o contrario.

- Isso definitivamente não é bom! - falou ocupada com seu whisky - Você vai acabar deixando os estudos para trás e focar em coisas não necessárias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Beloved Precipice - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora