Two ♥︎

466 69 120
                                    

Jennie Ruby Jane POV

- Jisoo sua maldita - choraminguei - Por que me deixou beber tanto ontem?

- Você é bem grandinha pra saber quando parar, não acha? - respondeu penteando seus cabelos - Meus pais estão em casa.

- Vou ligar para minha mãe vim me buscar. Tô com uma dor fudida na cabeça- Jisoo riu.

- Não vai não. Não quero ter que ficar sozinha com eles.

- São seus pais Kim Jisoo - ela bufou.

- Não fale como se eles fossem tão bom quanto os seus - dei de ombros indo para seu banheiro.

- Acho que meu pai tá traindo minha mãe - falei pensativa e Jisoo me olhou curiosa - Ele saiu todo arrumado ontem quando veio me deixar e disse que tinha uma reunião no trabalho, mas tipo, eram quase dez horas da noite.

- Isso tá suspeito mesmo. Acha que ele teria coragem?

- Eu não sei, prefiro acreditar que não.

Tomei um banho rápido e gelado torcendo para que minha cabeça parasse de doer. Malditos soju. Jisoo estava bem porque bebeu bem menos que eu.

Escovei meus dentes com uma escova que eu já tinha deixado aqui. Não me preocupo em trazer roupas quando venho, pois tem mais roupa minha aqui do que da própria Jisoo.

Ela secou e penteou meus cabelos enquanto falava sobre o cara que ela estava ficando. Porém nosso assunto foi cortado quando a mãe dela apareceu na porta.

- Jennie querida, não sabia que você estava aqui - ela se aproximou me abraçando.

- Oi tia, vim ontem para dormir com Jisoo. Me mudei recentemente com meus pais e lá está uma bagunça, espero que a senhora não se incomode...

- Oh! Claro que não.Você é muito bem vinda aqui - sorri agradecendo - Vamos tomar café, vim chamá-las.

- Já iremos descer mãe - Chu a respondeu.

- Não demorem.

Quando ela saiu soltei o ar que estava segurando. As garrafas de soju estavam todas no chão do outro lado da cama. Se ela fosse até lá seria o nosso fim.

- Tenho que jogar fora - Jisoo falou.

- Quando eu for para casa eu levo.

Recebi algumas mensagens do Kai e me apressei em vê do que se tratava. Sorri animada em saber que hoje iríamos sair para o cinema, mas na verdade o cinema era só uma desculpa.

Desci para tomar café com Jisoo e seus pais, que comiam de forma exageradamente chique. Minha amiga sentou ao meu lado e logo engatamos uma conversa animada.

- Então Jennie...- o homem chamou minha atenção - Já tem algum pretendente?

Chu começou a gargalhar após a pergunta e isso fez com que os seus pais chamassem sua atenção pela falta de modos na mesa do café. Ela aparentemente não ligo e continuou me encarando.

- Vai Jennie. Appa quer saber se você já tem algum pretendente...- essa vadiazinha estava fazendo de propósito.

- Não há nada definido senhor, mas já tenho alguém em mente - respondi - Ele se chama Kai e é filho do dono da Diamond.

A Diamond era uma empresa gigante de roupas de grife espalhada por todo o mundo. Com toda certeza os pais de Jisoo a conheciam, pelas suas feições pude constatar que a resposta era sim.

- Ora, ora, vejo que você se deu bem. Eles devem ser pessoas riquíssimas - a senhora Kim falou - Espero que Jisoo tenha essa sorte - vi Jisoo revirar os olhos

My Beloved Precipice - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora