Cap 6

252 10 4
                                    

Oi gente! Esse cap vai ter um pouco do pov do James!
Espero que gostem!
------------------------------------------------------------
Sirius pov:

Eu, Remus, James e Peter havíamos saído da aula(que foi a última aula do dia, graças a Merlin).

Estávamos no salão comunal, eu e Moony estávamos destruídos, por isso, logo subimos lá para cima.

Remus vestiu seu pijama e se deitou em sua cama, eu vesti minha roupa de dormir(não é um pijama) e deitei ao seu lado.

- Moonyyyyy- Digo me ajeitando melhor ao seu lado com a cabeça em seu peito, como sempre dormiámos juntos.

Ele passa a mão por minha nuca, juntando mais nossos corpos e me dá um beijo na testa.

A linguagem de amor dele é toque físico, ele não fala muito em palavras, como: eu te amo, você é incrível e etc... Mas eu gosto do jeito dele, ele é fofo, mas para sair alguma palavra de carinho de seus lábios, é extremamente díficil.

Ele é bom com conselhos, mas não é o melhor com palavras de carinho.

- Eu te amo...- Eu digo o fazendo levantar meu queixo com a mão, me fazendo o olhar nos olhos.

- Eu também te amo, mais do que tudo neste mundo... Quando esses seus olhos azuis e profundos me encaram... Ah... Você não faz ideia do que eu sinto, Sirius.- Ele me dá um beijo lento.

Eu separo o beijo e olho em seus olhos, aqueles olhos... Aqueles olhos cor de âmbar... Me iloqueciam.

Eu volto com o beijo, mas esse era mais selvagem, mais quente... Eu entrelaço minhas pernas em sua cintura segurando sua nuca, ele segura sua cintura.

Até que... A porta e aberta por James.

E saio imediatamente de cima do colo de Remus.

James pov:

Quando abro a porta do dormitório, me deparo com Sirius e Remus em uma posição um pouco... Inusitada.

Ajeito meus óculos e Sirius saí imediatamente do colo de Remus.

- Que porra é essa!?

- Estávamos estudando... Línguas...- Diz Sirius um pouco sem graça, mas tentando se conter do riso.

- É! Isso! Línguas!- Diz Remus totalmente sem graça.

- Direto da boca um do outro né.- Rio- Sabia que vocês se pegavam escondido!

- Prongs... Não fale para ninguém... Eu e Six decidimos levar isso em segredo por um tempo.- Disse Remus preocupado.

- Não se preocupe Moony... Vou ficar calado.- Dou um sorriso, faço simulação de fechar um zíper, trancar e jogar a chave fora.

- Obrigada James!- Ele e Sirius falam em coro.
------------------------------------------------------------
Notas:

E aí galera? Tudo bem? Espero que estejam bem!

Eu AMEI muito esse capítulo, e espero que vocês também tenham gostado!(Mas desculpem se ficou ruim)

E gostaria de deixar minha soliedadriedade ao RS, que é o estado onde eu moro e, felizmente, meu bairro não foi um dos atingidos de Canoas.

E também meus sinceros sentimentos a quem pode ter perdido familiares na enchente.

Se cuidem.
Beijossss!💋💋💋

Corações selvagens- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora