Cap 11

177 8 3
                                    

Remus pov:

Começamos uma semana de provas.

A primeira seria transfiguração, graças a Merlin eu não precisaria ajudar o Sirius e o James.

Eles sempre tiravam minha linha de raciocínio quando eu estava explicando algo.

Mas tinha o Peter.

Ele não era o melhor matéria.

Eu podia ajudar ele, mas em transfiguração o Sirius e o James são melhores que eu.

Então eles ajudam ele.

Mas amanhã vai ter prova de DCAT.

Eu gosto de defesa contra as artes das trevas.

Mas Sirius, James e Peter não gostam muito.

Então lá vou eu, explicar DCAT pros marotos.

- Ok, vamos lá.- disse olhando para James, Sirius e Peter- Em que vocês estão com dúvida?

- Morcegos vampiros- diz o James.

- Todos vocês é em morcegos vampiros?

- Eu não tenho muita dúvida, na verdade...- disse Sirius dando de ombros- Mas o que eu tô com mais dificuldade realmente é morcegos vampiros.

- Eu também.- disse Peter.

- Ok...- mexo nas folhas e livros, os organizando- Tentem se concentrar, por favor.

Começo a explicar a eles o que eram os morcegos vampiros, como se comportavam e tals.

- Os morcegos vampiros são vampiros que se transformam em morcegos, é bem óbvio.- Ando de um lado para o outro na sala comunal com meu livro em mãos, enquanto falava e gesticulava com a mão direita- Os vampiros morcegos são maiores que morcegos comuns, podendo serem reconhecidos por quem sabe da existência de vampiros. É como uma animagia, que possui características do vampiro destransformado.- tiro os olhos do livro e paro de andar olhando para eles- Entenderam?

James e Peter assentem, mas o Sirius levanta a mão.

- E sobre luz do sol e fogo?

Jura que ele não sabia disso? Enfim.

- Em relação a isso; Os vampiros têm aversão em relação a luz solar e a fogo.

Peter arqueia uma sobrancelha.

- Aversão? mas o que é avúúuiúúuúuersão?

Viro meu olhar a ele.

- É o sentimento de repugnância em relação a pessoa ou coisa, de repulsão a algo. Resumindo,de antipatia a algo ou alguém, Worm.- olho para todos os três- Mas alguém tem dúvidas?

Todos negam com a cabeça.

- E transfiguração, alguém?

Todos negam novamente.

- Vejo que James e Sirius explicaram bem para você, Pete.

- Sim, eles me ajudaram bastante.

- Que bom.
------------------------------------------------------------
Notas:

Oioi galera! Td bom??

Eu acho que tá ficando sem a personalidade deles... O que vcs acham??

Espero que estejam gostando da fic até aqui!

Mas como sempre, desculpem se está ficando muito ruim.

Era isso mesmo.

Estou aceitando ideias!

Bjoss!💋💋💋

Corações selvagens- WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora