Havia uma montanha em um lugar isolado, essa montanha era coberta por uma neve densa, ela aparentava ser uma montanha comum mas ela guardava um segredo, ela era o lugar que mantinha selado um mal antigo, um demônio que à muito tempo foi derrotado, o nome desse demônio era temido até mesmo nos céus, seu nome era Teach.
Dentro dessa montanha a um jarro de jade que servia como a tranca do selamento de Teach, porém um dia, esse jarro rachou, liberando uma forte onda de energia do demônio que fez com que os Deuses tomassem uma providência, eles chamaram por um campeão.
Em uma caverna estranha com um pequeno lago com água tão cristalina que parecia diamante, havia estranhas estátuas de seres humanoides, os olhos dessas estátuas brilham e de dentro daquele lago, saí um ser de aparência humana, vestindo um manto preto rasgado e uma roupa de camponês cinza, havia uma pequena espada que lembrava um ferrão presa em uma bainha em suas costas, no seu rosto havia uma máscara branca com olhos pretos igual a uma noite sem luar, redondos e grandes.
Ele não aparentava saber o que estava acontecendo, ele não se lembra de nada antes de sair daquele lago, n se lembra do por que ele está alí, mas de uma coisa ele sabe, ele deve ir para o norte.
O ser recém-nascido se dirige em direção à saída da caverna, ele anda por uma pequena reta até chegar em um grande portão com um símbolo desenhado, era uma cruz.
O ser abre o grande portão e se depara com uma imensa floresta verde, com árvores enormes e pequenos animas selvagens andando pelo grande gramado no lugar.Ele não entende que seres eram aqueles, ele não sabe o que eles estavam fazendo, mas de uma coisa ele sabe, ele deve seguir em direção ao norte.
O ser caminha para o norte por horas, ele não demonstra cansaço, fome ou sede, era como se ele tivesse sido feito para apenas um objetivo, enfrentar o grande mal no norte.
Após várias horas de caminhada o ser se depara com um evento surpresa que o faz entender melhor esse mundo no qual ele está. Ele vê uma pessoa humanoide, com orelhas pontiagudas e olhos negros, cabelos longos e preto e uma roupa verde, era uma elfa.
Essa elfa estava correndo de mais dois outros elfos maiores e fortes que estavam perseguindo ela enquanto gritavam-DEVOLVA NOSSO OURO SUA VAGABUNDA, VOCÊ ACHA QUE IRÁ NOS ROUBAR NOVAMENTE? ESSE OURO PERTENCE A TRIBO DOS ELFOS DA NOITE SUA TRAIDORA!!!
A elfa responde os gritos enquanto corre.
- ESSE OURO É DOS CIDADÃOS DA VILA FUNGUS, VOCÊS NÃO PASSAM DE LADRÕES!!!
Ela de repente para na frente de uma árvore enquanto os dois Elfos se aproximam dela.
- Você está encurralada sua traidora imunda!!! Passe o ouro pra cá e talvez você viva!
Diz um dos elfos que estava se aproximando com a mão esticada.
- Vocês são uns imbecis burros mesmo. - diz a elfa enquanto solta um sorriso.
Um grande tronco amarrado em alguns cipós é lançado em direção aos elfos, o que estava com a mão esticada é acertado em cheio mas o que estava ao lado consegue desviar.
- SUA DESGRAÇADA, VOCÊ VAI PAGAR POR NOS ENFRENTAR!!
Ele grita enquanto corre segurando uma espada para cima da elfa que puxa duas adagas e bloqueia a investida do elfo.
- Quando eu matar você irei até aquele vilarejo de cogumelos nojento e matarei aquele velho imundo como resultado de sua ousadia!!
Diz o elfo enquanto tem sua espada presa entre as adagas da elfa.
O ser apenas observa aquela situação sem entender nada do que estava havendo.
O elfo usa toda sua força para remover as adagas de seu caminho enquanto desfere um golpe no tornozelo da elfa, ela sente uma dor muito forte e grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Vazio do Norte
FantasyUm antigo mal retorna, cabe a um cavaleiro sem memória do passado enfrentá-lo. Notas: Está história está também no aplicativo Spirit Fanfics e noveltoons