A Crande Capital

0 0 0
                                    

Após os anões e nossos heróis irem dormir, o cavaleiro fica deitado encostado em uma árvore, esperando por Eva, Sporum e Foxy despertarem.
Era uma noite tranquila, o clima estava agradável e o cavaleiro se sente muito calmo e relaxado, isso não dura muito, pois de repente, dentro de sua cabeça ele sente ume forte pressão, ele começa a ter uma visão de um antigo mal, que por muito tempo foi considerado apenas uma lenda, ele vê um ser acorrentado, ele tinha um enorme manto preto rasgado, seu corpo era esquelético, em sua cabeça tinha chifres de cervo enormes, seus olhos tinham a cor de um roxo denso, uma tonalidade extremamente agressiva, este ser apenas pronuncia uma frase com uma voz extremamente grossa e intimidadora:

- Eu estou voltando... Cavaleiro!

O cavaleiro que estava deitado na árvore, tenta se levantar mas acaba simplesmente caindo no chão, sua respiração fica extremamente ofegante, seu corpo não parava de tremer, pela primeira vez o cavaleiro demonstrava um sentimento que ele aparentava não sentir, ele estava com medo.

Foxy, a raposa que estava dormindo perto dos troncos, acorda e percebe o cavaleiro ofegante e tenso.

Ela começa a se aproximar e dá uma lambida na mão do cavaleiro que não demonstra reação, a visão do cavaleiro estava totalmente embaçada, ele apenas vê o brilho forte da lua nos céus.

A raposa se deita encima do cavaleiro que de repente fica mais calmo, era como se Foxy estivesse retirando o medo do cavaleiro com a sua presença, o cavaleiro se acalma e começa a acariciar a cabeça de Foxy enquanto olha para a lua e demonstra um pequeno alívio.

Mais afastado, atrás de umas árvores, era possível ver a silhueta de um dos indivíduos que estavam em cima do morro, ele observava as pessoas no acampamento mas principalmente a raposa Foxy e o cavaleiro.

Algumas horas se passam e o Sol finalmente havia aparecido, Sporum e Eva despertam, os anões haviam se levantado mais cedo para arrumarem o acampamento, o cavaleiro estava ajudando eles com os itens mais pesados e Foxy estava seguindo ele, Eva diz para o anão Jonas:

- Bom dia Jonas, o que vocês vão fazer com esse acampamento?

Jonas estava com um pouco de pressa para arrumar as coisas e apenas diz que eles iriam se mudar para uma aldeia de anões que fica a oeste da capital da cachoeira infinita.

Eva reconhece essa capital como uma grande cidade sem rei, ela servia como ponto de comércio e entretenimento para os turistas, havia uma pequena assembleia que cuidava da cidade.

Eva se aproxima do cavaleiro e pergunta se ele irá acompanhar os anões.

O cavaleiro nega e aponta novamente para o norte.

- O que raios você tem com o norte? Fica sempre querendo ir para lá, sua família é de lá? Sua casa? Sua toca? Sei lá.

O cavaleiro apenas nega com a cabeça e vai terminar de ajudar os anões com as arrumações.

Eva estranha o gosto do cavaleiro por querer ir pro norte, mas ela apenas ignora.

Após alguns minutos, todo o acampamento havia sido desmontado e guardado, eles iriam levar os itens na mesma carruagem que antes tinha a cela deles, Jonas então pergunta para Sporum:

- Sporum meu amigo, não temos cavalos e nem nada do tipo, você poderia nos ajudar a levar essa carruagem até a capital?

Sporum abre um pequeno sorriso e diz:

- Claro, Sporum gostar de ajudar amigos de Sporum.

Eva chega para o cavaleiro e diz:

- Vamos deixar Sporum ir com eles ou vamos juntos e o Sporum vai com a gente depois?

O cavaleiro faz o sinal de 2 com a mão, indicando que eles irão acompanhar Sporum e os anões até a grande capital.

O cavaleiro, Eva, Sporum, Foxy e os anões se dirigem até a grande capital, ela fica a 6 horas de distância do local onde eles estavam, Eva então pergunta para Jonas o que eles iriam fazer na grande capital, Jonas responde:

- Vamos pegar uns cavalos e depois iremos para a aldeia, ela fica ainda mais longe do que a capital, acredito que vocês querem que Sporum vá com vocês nessa viagem que estão fazendo?

Eva responde que sim, eles continuam a viajem até que depois de muito tempo eles chegam finalmente na grande capital, era uma cidade enorme, tinha uma enorme fonte de água que parecia mais uma grande cachoeira no centro da cidade, encima dessa grande fonte havia um grande coliseu, embaixo dessa grande fonte era onde tinham os vendedores e os espetáculos da cidade, Eva olha admirando a cidade, eles ainda estavam a alguns minutos de caminhada do local.

Nossos heróis não imaginavam os novos desafios que iriam enfrentar nessa grande capital, este era apenas o começo de sua grandiosa jornada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reino Vazio do Norte Onde histórias criam vida. Descubra agora