Aula de direção 1 - Ponte emocional

8 2 0
                                    

Em toda a minha vida, estive nessa montanha-russa de sentimentos. É como se eu fosse a um parque de diversões, mas nem sempre a diversão vinha até mim. Aprendi a me acostumar com a efemeridade, com o medo da solidão que já me alcançara e com um mundo que existia somente na minha cabeça – ele era belo, se quer saber. 

Foram tantas palavras inúteis, tantas pessoas descartáveis, tantas mágoas que decidi, erroneamente, guardar. Atingi um ponto em que eu me arrastava como um zumbi, mas foi assim que consegui entender que eu não preciso fingir que está tudo bem, não preciso me esconder e colocar uma máscara. Necessito apenas de passar por isso, sentir tudo o que eu devo sentir, tudo aquilo que o meu corpo e alma pede para, enfim, superar qualquer coisa. E é exatamente assim que eu crio a minha ponte emocional.

Às vezes, eu me sinto a mulher mais corajosa e confiante de todas, mas às vezes eu também me sinto a mulher mais medrosa e insegura de todas. É, voltar a ser uma piada ainda me acanha, contudo, se eu parar pra pensar, estou longe e pronta pra recomeçar a minha história, com uma nova página em branco e um novo "caderno azul". Sei que a solidão me abraça novamente, entretanto, estou pronta para a acolher da forma mais doce e delicada possível, assim como eu gostaria de ter feito no passado.

Obs: Esse foi um trabalho da minha mais sonhada e desejada faculdade de cinema e audiovisual. Não sou ingênua para dizer que ficou bom, sei muito bem que a edição e a forma como gravei estão um tanto pavorosas, mas acho que eu deveria levar os créditos apenas por ter me exposto em uma sala cheia de gente que acabou de me conhecer – ah, sim, Aline! Boa ideia se mostrar por inteiro quando inicia o seu novo capítulo!

Obs 2: Essas barras pretas me irritam. No celular fica melhor, eu juro kkkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chuva de palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora