2tp - 4 (continue falando, talvez um dia você diga algo inteligente)

194 19 8
                                    

RESUMO:
tw: pequena menção a bullying/agressão e isca suicida no passado,

NOTAS:
10,2 mil palavras hoje :3

(Veja o final do capítulo para mais notas .)

____________________________________________

Izuku não estava na escola. Na verdade, ele não estava na aula. De acordo com as mensagens que ele enviou durante toda a manhã para o chat em grupo, ele foi para a UA pela manhã para que a Recovery Girl pudesse consertar sua perna e depois voltou para casa.
Ainda assim, ele não estava tecnicamente na escola, então Kyouka e Hitoshi – sendo conhecidos como amigos de Izuku por toda a turma – foram deixados para lidar com todas as perguntas de seus colegas. Eles não se importaram, na verdade não, mas ficou um pouco repetitivo quando todos perguntaram se Present Mic era realmente o pai de Izuku. Nenhum deles sabia realmente o que dizer sobre isso e como Present Mic também não estava na escola – tendo ficado em casa, segundo Izuku, para ter certeza de que estava bem – eles não podiam fazer nada além de dar respostas evasivas e dizer a todos para pergunte a Izuku ou ao Present Mic respostas reais quando eles voltarem para a escola.

Seus colegas eventualmente se cansaram de perguntar e o dia passou rapidamente. Kyouka fez algumas anotações extras durante a aula de matemática e junto com Hitoshi, ela coletou anotações para cada matéria daquele dia, para Izuku copiar e colocar em dia. As aulas da manhã passaram rapidamente e Hitoshi e Kyouka pegaram algumas caixas de bento embaladas que Lunch Rush havia preparado no refeitório. Eles subiram as escadas para comer no telhado, em vez de ficarem dentro de casa, onde centenas de pessoas olhavam para eles.
Era meio enervante ter tanta atenção neles só porque eram amigos de Izuku. A maioria das pessoas já tinha ouvido falar do que aconteceu e os rumores certamente começariam a circular em breve, mas Kyouka só queria evitar toda a atenção.

O heroísmo da tarde foi uma lição prática, embora muito menos agitada ou perigosa do que a do dia anterior. Aizawa apresentou-lhes os fundamentos da luta, fazendo-os fazer sparring Quirkless, ensinando-lhes como dar um soco sem quebrar os polegares, como se posicionar corretamente em uma luta, como se esquivar. Foi um treino com certeza, mas pelo menos no final da aula Kyouka sentiu como se tivesse realmente aprendido alguma coisa. O dever de casa para a próxima lição prática era encontrar tantas maneiras quanto possível de incluir suas peculiaridades em situações de combate corpo a corpo.

Aizawa os avisou que eles praticariam a luta sem Quirks até que se tornasse uma segunda natureza para todos eles e as ideias para seus Quirks esperariam algumas semanas, mas era uma coisa importante a se pensar. Como Profissionais, eles usariam seus Quirks para lutar o tempo todo, mas ele os estava preparando para situações em que eles, por qualquer motivo, não pudessem usar seus Quirks. Depois de ouvir Izuku reclamar sobre os Pro Heroes confiarem demais em seus Quirks, Kyouka ficou muito feliz em seguir a abordagem de Aizawa nas aulas. Hitoshi também, ao que parecia.

Assim que foram dispensados da aula, eles se encontraram depois de trocarem os uniformes de ginástica e foram juntos para a estação de trem. Alguns de seus colegas de classe também estavam com eles, mas se separaram quando todos pegaram trens diferentes para voltar para casa.
Bem, ou para visitar seu amigo. Hitoshi e Kyouka concordaram sem hesitar quando Izuku perguntou se eles queriam ir até lá.

Present Mic abriu a porta para eles quando chegaram lá e eles foram recebidos com a visão de Izuku, olhando mal-humorado para seu telefone, quando abriram a porta do quarto. No momento em que os viu, ele começou a sorrir e abandonou o que estava fazendo no telefone para abraçar os dois ao mesmo tempo. E novamente, separadamente.
Sua perna estava com uma tala, mas ele explicou que já estava bem. A Recovery Girl o curou completamente, mas ele deveria deixar a tala colocada por hoje. Ele não precisava, é claro, não era necessário, mas a Recovery Girl recomendou isso e, além disso, ela tecnicamente o colocou em repouso na cama durante todo o dia, então não foi como se fosse de alguma forma impraticável.

Queime Brilhante (Mas Não Morra Jovem)  Onde histórias criam vida. Descubra agora