5 (o que eu lembro)

178 21 4
                                    

RESUMO:
tw: agressão, pequenas menções de bullying passado, isca suicida, tentativa de suicídio e perda de um dos pais

NOTAS:
EU FALEI Q AINDA ESSA SEMANA IA POSTA UM CP DESSA FIC
AQui está ele

10,8 mil palavras hoje, divirta-se :3

(Veja o final do capítulo para mais notas .)

____________________________________________

[19:20] Hiro <3: espere, então você se encontrou com o diretor para descarregar o trauma nele e então disse não quando ele se ofereceu para expulsar Bakugou por você??????????

[19:20] Eu:…

[19:20] Eu: eu acho, quando você coloca COMO THST

[19:21] Spotify Premium: bakugou está recebendo ALGUM tipo de punição?

[19:22] Eu: sim, nós trabalhamos em algo

[19:22] Eu: terapia obrigatória na UA e Nezu disse falando sobre trabalho voluntário? não sei, ele e meus pais estavam conversando MUITO e eu não entendi muito o que eles disseram

[19:23] Eu: meu pai sabe, ele é um adulto

[19:25] Hiro <3: justo, deixei minha tia cuidar de todas as besteiras oficiais também

[19:25] Spotify Premium: bom humor

[19:29] Eu: tenho 15 anos, não devo ficar brincando com essa merda

[19:30] Spotify Premium: e ainda

[19:30] Eu: o que

[19:31] Spotify Premium: seu vigilantismo???? Jovens de 15 anos NÃO fazem merdas assim

[19:32] Eu: bem, eu tinha 14 anos quando comecei sp isso não conta

[19:32] Eu: o jantar está pronto, meu pai msde curry e estou prestes a festejar

[19:33] Spotify Premium: não é assim que funciona Izu ToT

Ele deixou o telefone de lado e desceu o corredor para jantar. Shouta prometeu revisar os formulários de relatório de patrulha com ele novamente depois de comer. Ele estava muito relutante sobre isso, especialmente porque Izuku teve permissão para faltar à consulta de terapia desta tarde para se encontrar com Nezu, mas Izuku prometeu que estava bem. Quando nenhum dos pais se convenceu, sugeriu fazer terapia na UA, para que situações como esta não voltassem a ocorrer. Ele sabia que mudar de terapeuta não era fácil, havia conquistado a confiança da atual e ela sabia de todos os seus problemas, mas era muito inconveniente fazer uma viagem de trem de quase 30 minutos todas as quintas-feiras à tarde só para chegar lá.

Os seus pais concordaram com isso, sugerindo também um terapeuta que estivesse perto da UA em vez de um dos terapeutas empregados na escola. Izuku estava feliz por eles estarem lhe dando uma escolha, mas ele tinha certeza de que Nezu não contrataria nenhum terapeuta que não fosse absolutamente incrível em seu trabalho. Ele já havia se decidido.

E então, no dia seguinte, antes do início das aulas, ele e Hizashi foram ao consultório do terapeuta no quarto andar do prédio da escola e agendaram sessões semanais para ele. O resto do dia escolar transcorreu sem intercorrências; Izuku conversou com seus amigos antes do início das aulas, prestou atenção nas aulas e almoçou ao lado de seus colegas no refeitório. Foi muito interessante conhecer todo mundo. Kyouka e Kaminari pareciam se dar muito bem, ambos interessados em músicas semelhantes. Eles passaram a maior parte do almoço discutindo sobre uma das bandas favoritas de Kyouka e quais álbuns eles mais gostaram. Izuku ouviu e conversou um pouco com todos enquanto comia. Ele não participou completamente de nenhuma conversa importante, mas adicionou um comentário aqui e ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Queime Brilhante (Mas Não Morra Jovem)  Onde histórias criam vida. Descubra agora