𝐵𝑒𝒸𝒸𝒶 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈 | 𝓂𝒶𝒾𝑜,𝟤
━━ continua? o colombiano pergunta e em resposta eu o beijo novamente.
suas mãos passando pelas minhas costas nua, minha mão no seu pescoço fazendo um leve arranhão.
o beijo dele sai da minha boca indo para o meu pescoço, um fogo subiu em meio as minhas pernas.
já estava sentada no colo dele por que não provocar? comecei a rebolar em cima do deu membro que já estava duro.
━━ não provoca se depois vai sair fora. o mesmo diz rouco e porra alguma coisa aqui hein.
━━ e quem disse que eu vou fugir dessa vez? digo e o mesmo me olha e em seu olhar tinha apenas luxuria.
━━ vai fugir não? o mesmo diz e beija meu pescoço deixando um chupão.
━━ quero ver. ele diz e sua mão vai ate a fenda do vestido...
━━ acorda be porra. escuto e me levanto na cama da nina, totalmente perdida.
━━ vai se arruma sua idiota, vc caiu de sono depois das compras e agora é hora de se arrumar. nina diz e me empurra da cama ate o banheiro.
━━ nina pega minha bolsa pra mim. digo
━━ aqui, tinha um tal de Richard te ligando. a garota diz e a primeira coisa que eu faço é ver o que o colombiano queria.
ligo pro mesmo assim que pego o celular e a bolsa.
━━ alô? escuto a voz do moreno, assim como estava no sonho.
━━ me ligou porque? falo enquanto pegava as coisas na bolsa pra me arrumar, Caraí já são 17:30.
━━ eu tive um sonho com você e digamos que foi estranho esse sonho. o mesmo diz e nessa hora eu gelo.
━━ colombiano nos conversamos na festa. falo e pega a toalha na bolsa.
━━ ok, becca seu vestido é preto com uma fenda na perna esquerda? o colombiano me pergunta e eu fico confusa tivemos o mesmo sonho?
━━ talvez, no sonho você estava com uma blusa branca de treino e o shorts preto da Nike? fala e a respiração do colombiano me deixa meio sei lá, estranha.
━━ estava, como você sabe? ele diz e eu respiro fundo.
━━ como eu falei conversamos na festa tenho que me arrumar. digo e desligo a ligação.
━━ REBECCA ENTRA NESSE BANHO SUA ARROMBADA. escuto nina gritado e em seguida eu ligo o chuveiro e tiro minhas veste entrando no mesmo.
saio do banheiro já maquiada e com o vestido faltando apenas arrumar o cabelo.
━━ ta gata prima, vou indo agora pro buffet te vejo lá. nina diz saindo com o seu vestido que irá receber os convidados.
━━ jajá eu chego lá. falo e começo a secar o cabelo.
termino de secar ele que foi bem rápido e passo apenas um óleo reparador e saio do quarto de hotel.
━━ olá senhorita Guedes, prazer Grazielly da News famoso. uma morena cacheada diz.
━━ oi prazer é todo meu Grazielly. digo e dou um sorriso sendo simpática.
━━ podemos ter a sua participação no nosso podcast? a morena diz.
━━ claro quando? digo.
━━ daqui 2 dias na segunda. a morena diz
━━ aqui o meu contato me manda mensagem e vemos certinho, tenho que ir agora te Grazielly. digo e vou ate o meu carro dando partida e seguindo pro salão de festa da nina.
bjss, B 🕯💗
oii amorecos me desculpem mais tive uma ideia mais é só pra outra fic mais essa daq jamais será esquecida alem do mais tem muito oq acontecer.
votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 ༉‧₊˚. Richard Ríos
Fanfic𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 ༉‧₊˚. ᴇꜱᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴏɴᴛᴏʏᴀ-ʙɪɪᴀ || Uma mulher cheia de problemas um deles sendo com relacionamentos românticos se apaixona homem que não tem medo de amar e nem um problema em tentar ter um relacionamento verdadeiro com quem ele...