22. semana corrida

376 13 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐵𝑒𝒸𝒸𝒶 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈 📸|| 𝓂𝒶𝒾𝑜 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐵𝑒𝒸𝒸𝒶 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈 📸|| 𝓂𝒶𝒾𝑜 8

MAIS QUE MERDA, eu estava sozinha com ele no vestiário e o clima daqui não tá legal.

━━ não vai falar nada. O moreno a minha frente diz enquanto me encara com um certo olhar de raiva.

━━ PORRA RICHARD, EU NÃO AGUENTO MAIS CARALHO EU TE AMO PORRA. digo gritando com raiva por conta de tudo que vem acontecendo desde o mês passado e algum tempo ou talvez apenas por eu estar bem confusa com o que eu sinto em relação ao colombiano. 

━━ Rebecca... Ele diz mais saio do vestiário antes dele terminar o queria.

me sento em uma área mais reservada do camarote perto do vestiário.

━━ be o que foi princesa verde? Veiga diz e me vê chorando. 

isso porque a uma semana atrás estávamos nos beijando e agora ele simplesmente assumiu outra. 

 ━━ nada Rapha. digo e seco as lágrimas dando um sorriso falso pro jogador. 

━━ como nada be ninguém chora por nada. Raphael diz e se senta ao meu lado. 

o jogo tinha acabado a alguns minutos mas mesmo assim que não queria sair desse estádio.

━━ lembra da festa da Nina semana passada? falo e me viro pro jogador.

━━ sim, por que? Raphael diz. 

━━ o Ríos falou que me amava, e eu estava muito confusa e falei que não amava ele então hoje depois dele ter assumido a Nicolly, todos saíram do vestiário eu falei que amava ele Rapha. digo e as lágrimas começam a descer.

 𝓊𝓂𝒶 𝓈𝑒𝓂𝒶𝓃𝒶 𝒶𝓉𝓇á𝓈 ( 𝟥 𝒹𝑒 𝓂𝒶𝒾𝑜)

━━ eu te amo desde aquele dia e eu não sabia. do jogador diz e minha

━━ eu não te amo Richard. digo e o encaro com um olhar de poucos amigos e todo aquele brilho em nosso olhar se apagara de repente 

o que eu estou fazendo?

━━ que? o moreno diz e eu não solto uma palavra se quer.

━━ licença. o jogador diz e sai do pequeno jardim entrando na festa.

━━ se ta ficando louco Rebecca. escuto Júlia dizer. 

━━  você o ama porra. ela diz já com raiva e com o olhar de confusa. 

━━  sim eu o amo mais não posso ficar com ele, então por que caralhos eu prenderia ele a mim. falo e entro na festa acompanhada da cacheada. 

━━ vocês vão ficar juntos é o destino amiga. Ju diz e vai ate o bar pedindo algo e volta com 2 copos. 

━━  mas por agora, você é solteira e vai aproveitar esse festão. a cacheada diz após me entregar o capo com a bebida que viramos juntas. 

a bebida desce queimando pela minha garganta, é hoje que eu dou trabalho pra ju. 

𝓊𝓂 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈

━━ prontinho X. a fotografa eu e puxo o camisa 27 e um beijo profundo, talvez seja a bebida que esteja fazendo um fazer coisas que sóbria eu obviamente não faria. 

━━ precisamos conversar. o jogador diz assim que paramos de nos beijar.

━━ não hoje, te vejo daqui 2 dias. digo e saio com as meninas que dão um tapa na minha cabeça. 

━━ o Abel vai te matar. Elas dizem em uníssono. 

━━ eu sei. digo rindo.

fudeu foi tudo de uma vez. 

𝒽𝑜𝒿𝑒 (𝟪 𝒹𝑒 𝓂𝒶𝒾𝑜) 

━━ calma be. rapha diz me abraçando. 

a porta é aberta e quem entra é Ríos acompanhado pelo Abel. 

lembra das fotos e da briga na festa então, vazou. 




























oii amores, mais um pro ces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii amores, mais um pro ces. votem e comentem ajudam pra caramba 
não revisado pq eu to com preguiça 😨


2/2 de dia das mães !!😨🤍
bjss, B




𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 ༉‧₊˚. Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora