𝐵𝑒𝒸𝒸𝒶 𝒢𝓊𝑒𝒹𝑒𝓈
𝓭𝓮𝔃𝓮𝓶𝓫𝓻𝓸, 31 || 📸coloco o vestido branco que caiu perfeitamente em mim.
jamais eu me imaginaria estar aqui, namorando com um colombiano que joga pelo meu time de coração e que me ama.
━━ te ves muy hermosa amor. escuto o colombiano dizer pra mim e eu me viro pra ele.
━━ obrigado cariño. digo e beijo meu namorado.
━━ seu espanhol está cada vez melhor princesa. Richie diz
━━ tenho um ótimo professor cariño. digo e um sorriso lindo sai do colombiano me deixando fascinada.
━━ vamos logo seu pai já ta aqui. ele diz.
━━ que Deus nos proteja. digo
━━ calma é o Abel. ele diz eu rio.
━━ ata que susto menino. digo e vamos ate a sala de jantar reformada.
a casa que Abel me deu já estava perfeita então eu só mudei a sala de jantar que ficou mais linda ainda.
━━ tia vem brincar comigo. a filhinha do Gómez diz me puxando.
todo o elenco do palmeiras esta aqui ate porque sem eles esse ano seria uma merda.
━━ cheguei. Lívia diz junto do Pedro.
━━ mentira. digo e choque e vou correndo abraçar os dois.
━━ como? pergunto e o colombiano me abraça.
━━ eu chamei eles, lembra eles são seus amigos de infância. ele diz e eu o beijo.
━━ entra gente. falo
todos nos sentamos na mesa de jantar que minha mãe e minha sogra prepararam praticamente sozinhas já que mandaram todos pra fora da cozinha.
━━ filha faça o discurso. Abel meu pai diz assim que minha mãe se sentou ao seu lado.
me levanto e começo o discurso.
━━ bom, já é uma tradição aqui da família de todo ano o réveillon ser cada ano em uma casa diferente e o dono ter que fazer um discurso do que é grato. começo
━━ eu sou grata a Deus por todos os que estão aqui e por esse ano que passamos e que o próximo ano vem ser melhor que esse. digo
━━ podemos comer. digo rindo e me sento.
━━ eu sou grato por ter você na minha vida hermosa. o colombiano diz
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
━━ 3, 2 ,1 FELIZ ANO NOVO. falamos todos juntos.
beijo meu namorado enquanto os fogos estouravam na aérea da piscina até o céu.
━━ eu e você, hoje e sempre. o colombiano diz com nossas testas coladas.
━━ sempre. digo e beijo ele.
ao seu lado eu não preciso de mais nada.
𝖇𝖊𝖒 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖔𝖘, 𝖆𝖈𝖆𝖇𝖆𝖔𝖚...
votem e comentem, sou muito grata por todos que leram e acompanharam essa minha historia que hoje chega ao fim, mas terão outras eu espero vocês nelas.
bjss, bibica 🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 ༉‧₊˚. Richard Ríos
Fanfic𝐌𝐈𝐃𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 ༉‧₊˚. ᴇꜱᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴏɴᴛᴏʏᴀ-ʙɪɪᴀ || Uma mulher cheia de problemas um deles sendo com relacionamentos românticos se apaixona homem que não tem medo de amar e nem um problema em tentar ter um relacionamento verdadeiro com quem ele...